COMO ASSIM? LUIS ENRIQUE FAZ DECLARAÇÃO BIZARRA SOBRE UGARTE; PALAVRAS DO TÉCNICO DO PSG SOBRE EX SPORTING DEIXAM TODA A GENTE BARALHADA
PSG conquistou Supertaça de França (2-0) diante do Toulouse, mas conferência de imprensa do técnico espanhol já se tornou viral
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 09:42
Luis Enrique, PSG

O PSG voltou a conquistar a Supertaça de França, ao derrotar o Toulouse (2-0). No final do encontro, questionado sobre a decisão de ter deixado Manuel Ugarte no banco durante todo o jogo, Luis Enrique fez uma declaração bizarra, afirmando que o ex-Sporting fez um “jogo perfeito e não cometeu qualquer erro”.

“Esta noite foi magnífico. Não perdeu uma bola, não cometeu um erro. Foi perfeito. O PSG é uma equipa de altíssimo nível. Todos os jogadores são muito bons. Estou muito feliz com o Ugarte e com todos os jogadores que não jogaram. Nem todos podem jogar”, referiu.

“Esta é a competição necessária dentro de uma equipa de altíssimo nível. Quero sempre que sejamos melhores. Nunca estou satisfeito, quero sempre melhorar. O Ugarte também é assim”, rematou o treinador espanhol, ficando no ar a dúvida se seria uma crítica para o jogador uruguaio ou uma brincadeira disfarçada.

Recorde-se que Manuel Ugarte rumou ao PSG no verão de 2023 a troco de 60 milhões de euros. Nesta época, o médio de 22 anos tem sido aposta de Luís Enrique, participando em 19 jogos, com duas assistências para golo (1.385 minutos).

O antigo ‘camisola 15’ do Sporting deixou muitas saudades aos adeptos, uma vez que era um dos futebolistas mais queridos pela massa associativa. No total, com a Listada verde e branca, fez 85 partidas tendo marcado um golo marcado e apontado duas assistências. Venceu uma Taça da Liga (2021/22).

  Comentários