CONCORRENTE MAIS POLÉMICO E NÃO SÓ! MIGUEL VICENTE É O MAIS BEM PAGO DO BIG BROTHER E RECEBE...
Jogador algarvio tem sido frequentemente o grande protagonista das confusões dentro da casa mais vigiada do País
Redação Leonino
Texto
27 de Janeiro 2024, 18:24
Big Brother, Miguel Vicente

A casa do ‘Big Brother – Desafio Final‘ foi palco de momentos de intensa tensão nesta passada quarta-feira, dia 25 de janeiro, com o algarvio Miguel Vicente envolvido, uma vez mais, numa discussão acalorada com os colegas do reality show da TVI. Sabe-se agora que Miguel é o concorrente mais bem pago do programa.

Miguel Vicente tem sido o protagonista das mais diversas polémicas das últimas semanas do Big Brother e, além disso, é o concorrente mais bem pago desta edição do ‘BB’, auferindo dois mil euros por semana, o valor mais alto revelado até ao momento. Na passada quarta-feira, voltou a descarrilar.

“Cada um de vocês, a primeira oportunidade que eu tiver, meto-vos daqui para fora! Não vou perder a oportunidade”, declarou o algarvio de 29 anos, acrescentando: “Não vim para aqui: ‘Ai, amigos’. Isto aqui é para jogar. Não aguenta, carrega no botão!”

Bárbara Parada, que teve um romance com o vencedor do ‘Big Brother 2022’, respondeu à declaração de Miguel: “O que disseste agora não me surpreende e é super válido, agora não me digas que estás a viver em comunidade, depois do que fizeste ontem… Estavas a mexer com a cabeça da Diana [Lopes] e a dizer que se não aguentasse, que fosse embora. É estratégia, mas não sabes viver em comunidade.”

Na tarde desta quinta-feira, Miguel protagonizou outro confronto mais intenso no exterior, desta vez com Francisco Monteiro. “Vou-te dizer uma coisa, não sou teu mano, primo, pai ou nada. Trata-me pelo nome. Tu aqui não és ninguém”, declarou, com Zaza a reagir: “Maninho, acalma-te só”, provocando-o depois com nomes como ‘Popeye’ ou ‘amorito’.

Este confronto levou Miguel Vicente em direção a Francisco Monteiro, com outros concorrentes a aproximarem-se para assistir à situação: “Quando as pessoas que estão à tua volta deixarem de te acalmar, quero ver tu a mostrares a tua verdadeira cara”, frisou depois o concorrente oriundo de Faro.

  Comentários