CONDIÇÃO FÍSICA DE ADÁN SOFRE ATUALIZAÇÃO: GUARDIÃO DO SPORTING TEM REGRESSO NO HORIZONTE
Último jogo do guarda-redes leonino data de 25 de fevereiro, no empate a três bolas frente ao Rio Ave
Redação Leonino
Texto
4 de Abril 2024, 07:58
Antonio Adán, Sporting

Antonio Adán deve voltar a estar à disposição de Rúben Amorim no final de abril, sendo que, perante as boas exibições de Franco Israel, não é certo que o técnico do Sporting aposte no guardião espanhol como titular dos verdes e brancos para as decisivas partidas da presente temporada.

“O Sporting voltou ontem aos treinos depois do empate com o Benfica na Luz, que permitiu aos leões carimbarem o passaporte para a final da Taça de Portugal. Ainda sem Pedro Gonçalves, que vai ser reintegrado esta semana a tempo de jogar no sábado, e sem Adán, que vai ter de esperar até ao final de abril para terminar a recuperação da lesão muscular numa perna”, escreve o jornal ‘A Bola’.

O último jogo de Antonio Adán com a Listada verde e branca data de 25 de fevereiro, diante do Rio Ave, num encontro em que o espanhol não se apresentou ao seu melhor nível, tendo cometido uma grande penalidade. Desde então, Franco Israel tem assumido a defesa das redes do Sporting.

Esta temporada, Antonio Adán – avaliado em 800 mil euros– leva 28 encontros pelo Sporting: 22 na Liga Portugal Betclic e seis na Liga Europa. Ao todo, nos 2.520 minutos em que esteve em campo, o guardião de 36 anos sofreu 29 golos (22 no campeonato e sete nas competições da UEFA).

Antonio Adán chegou ao Sporting no verão de 2020, oriundo do Atlético de Madrid, a custo zero. Desde então, o espanhol realizou 156 encontros, fez duas assistências e conquistou um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).

Recorde aqui esta assistência de Antonio Adán:

Imagem de destaque
  Comentários