COTAÇÃO DE LEÃO DISPARA E PRETENDENTES JÁ SURGEM AOS MAGOTES
Jogador verde e branco tem sido destaque neste início de temporada e mercado de inverno promete agitar as hostes em Alvalade
Diogo Nóbrega
Texto
23 de Setembro 2022, 16:31
summary_large_image

Marcus Edwards tem sido notícia pelas suas exibições neste início de temporada e parece haver cada vez mais interessados na Premier League.

De acordo com o jornal Record, há já vários pretendentes na Liga inglesa, tendo o próprio jogador assumido recentemente que pretende voltar a Terras de Sua Majestade, seu país natal.

As boas exibições do jogador na Liga dos Campeões não têm passado despercebidas e os leões preparam-se para receber uma chuva de interessados no mercado de inverno.

A imprensa britânica ficou completamente rendida a Marcus Edwards, tendo o extremo sido observado atentamente por Gareth Southgate, selecionador inglês (Saiba mais AQUI) e sonha ainda com uma presença no Mundial do Qatar.

Neste início de temporada, Marcus Edwards, avaliado em 20 milhões de euros, soma nove jogos na conta pessoal, com quatro golos marcados e três assistências.

O camisola ‘10’ verde e branco tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, tendo sido contratado ao Vitória SC por 7,5 milhões de euros, com o clube da cidade de Guimarães a reservar 50% do valor de uma futura transferência.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email