CRAQUE DO FUTEBOL MUNDIAL COMUNICA QUE QUER DEIXAR AL HILAL EM 2025; JORGE JESUS, EX SPORTING, VAI PERDER JOGADOR
Revelação foi feita pelo próprio atleta que foi contratado pela emblema saudita no passado mercado de verão
Redação Leonino
Texto
1 de Abril 2024, 14:52
Jorge Jesus, Al Hilal

Neymar regressou ao Vila Belmiro, onde assistiu ao triunfo (1-0) do Santos frente ao Palmeiras, de Abel Ferreira, na primeira mão da final do campeonato paulista. O jogador do Al Hilal, de Jorge Jesus, regressou a uma casa onde brilhou e foi lá que viu o único golo da partida ser apontado por Romulo Otero, aos 48 minutos, com a assistência a ser de Guilherme, e deixou uma confidência aos dirigentes do ‘Peixe’.

De acordo com informações adiantadas pelo portal brasileiro UOL Esporte, o jogador de 32 anos terá feito saber ao plantel e à própria direção do emblema canarinho que pretende regressar já no próximo ano de 2025 para terminar a carreira.

O internacional canarinho, recorde-se, tem contrato válido até junho de 2025 com o Al Hilal, que, no passado mercado de transferências de verão, pagou ao Paris Saint-Germain cerca de 90 milhões de euros para o contratar.

No entanto, acabou por disputar apenas cinco partidas oficiais (ao cabo das quais somou um golo e duas assistências), antes de sofrer uma grave lesão, que o irá manter arredado dos relvados ainda durante um largo período de tempo.

Após a vitória do Al Hilal sobre o Al-Shabab (4-3), JJ e companhia somaram a 30.ª vitória consecutiva. Na classificação, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, segue na segunda posição, com 59 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 71. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 48 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad – atual campeão em título – que tem 46 pontos. O Al Taawon é quinto com 43.

Imagem de destaque
  Comentários