CRAQUE DO SPORTING ADVERSÁRIO DE FERNANDO SANTOS NO MUNDIAL DO QATAR FAZ GOLAÇO E COLOCA RONALDO E COMPANHIA EM SENTIDO (VÍDEO)
Pontapé fulminante só acabou no fundo das redes
Redação Leonino
Texto
12 de Novembro 2022, 18:11

Abdul Fatawu Issahaku marcou, este sábado, dia 12 de novembro, um golaço pela equipa B do Sporting. O jovem extremo pegou na bola e disparou um potente remate de fora da área, que só parou dentro da baliza adversária. O tento colocou os leões na frente, mas o resultado acabou por sorrir ao adversário (saiba mais AQUI).

A derrota atirou os verdes e brancos para zona de despromoção, com 12 pontos em oito jogos e complicou as contas da subida à Liga 2. O Caldas segue em primeiro, isolado, com 16 pontos. UD Leiria é segundo, com 14 pontos e mais um jogo (nove) que os restantes. O Amora ocupa o terceiro posto, com 13 pontos, apesar de ter apenas sete jogos.

O extremo não evitou a derrota do Clube de Alvalade, mas ganhou uma ‘motivação extra’ para o Campeonato do Mundo. O jovem está pré-convocado para representar a seleção do Gana, adversária de Portugal no grupo H, juntamente com a Coreia do Sul, de Paulo Bento, e o Uruguai de Coates e Ugarte. O jogo entre a equipa das quinas e os ganeses está marcado para dia 24 de novembro, às 16h00 e será o primeiro jogo de ambos na competição.

Fatawu, avaliado em três milhões de euros, tem dividido o seu tempo de jogo entre a equipa B e o plantel principal dos leões. No total realizou 10 jogos esta temporada, seis pela equipa A e quatro pelo escalão secundário, sendo este o seu primeiro golo.

Confira o momento:

 

  Comentários