Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Jorge Jesus comentou a primeira derrota do Al Hilal no campeonato desde o seu regresso à Arábia Saudita, após a inesperada derrota frente ao Al Khaleej (3-2), este sábado, dia 23 de novembro. A equipa do treinador português vê assim a distância para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo diminuir e o técnico não poupou comentários.
"Algum dia... Sabíamos que chegaria o dia em que perderíamos. Esta derrota surge depois de muitos jogos sem perder. Tudo veio do cansaço. Os nossos defesas, exceto o Lodi, não estavam preparados. Estiveram ao serviço das suas seleções, pelo que treinaram apenas dois ou três dias", começou por dizer, em declarações citadas no jornal Al-Riyadiyah.
"Começámos a vencer por dois golos e fomos a melhor equipa, mas recuámos e sofremos três golos, provavelmente pelo cansaço. Tentei ajustar a situação, mas não tivemos sucesso perante um adversário que esteve à nossa altura", acrescentou.
"Não vou na onda quem procura pontos negativos [com esta derrota]. Concordo que o Al Hilal falhou, mas estamos a falar de uma equipa que não perdeu durante muitos jogos. Foi muito pouco tempo de recuperação. Por sermos uma grande equipa, queremos vencer todos os jogos e isso é um risco, mas é o nosso dever", concluiu.
Jorge Jesus comandou o Sporting durante três temporadas - entre 2015 e 2018. Durante este período o atual treinador do Al Hilal (Arábia Saudita) conquistou uma Supertaça (2015/16) e uma Taça da Liga (2017/18). No total, o técnico português de 70 anos contabilizou 158 jogos, somando 99 vitórias, 26 empate e 33 derrotas.
Clique e assista ao golo 913 de Cristiano Ronaldo:
Depois de uma noite impressionante, na Arábia Saudita, o astro português foi surpreendido pelo poderoso empresário norte-americano
|
0O Al Nassr, equipa de Cristiano Ronaldo, defrontou na passada segunda-feira, dia 25 de novembro, o Al Gharafa, do Qatar, em jogo a contar para a Liga dos Campeões Asiática. A equipa saudita acabou vencer por 3-1 e o astro português até recebeu fortes elogios de... Elon Musk.
O internacional português de 39 anos formado na Academia do Sporting foi responsável por dois dos golos da partida e o feito não passou minimamente despercebido ao proprietário da Tesla e da rede social X, sendo que, na plataforma, felicitou Cristiano Ronaldo.
"Parabéns", escreveu o empresário norte-americano, na publicação que o avançado do Al Nassr partilhou na rede social 'X' (antigo Twitter), em que é possível ver três fotografias da partida da competição internacional, seguidas da legenda: "Grande vitória esta noite!".
O Al Nassr mantém o seu bom momento na Liga dos Campeões Asiáticos, onde soma 13 pontos em cinco jogos, fruto de quatro vitórias e um empate - ocupam o segundo lugar da fase de grupos (dois grupos de 12 equipas compõe esta fase da competição). Já Cristiano Ronaldo mantém a boa forma, que também demonstrou com a seleção portuguesa, e chegou aos 913 golos na carreira - cada vez mais perto da marca redonda dos 1000 golos.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 17 encontros na nova temporada desportiva e já soma 13 golos e três assistências pela equipa de Riade.
Conforme avançado no programa 'V+ Fama', o craque português, formado na Academia do Sporting, tomou uma decisão recentemente
|
0Na recente emissão do programa 'V+ Fama' foram revelados, pelo apresentador Adriano Silva Martins, alguns pormenores acerca do último investimento imobiliário realizado por Cristiano Ronaldo e a sua companheira, Georgina Rodríguez. Ao que parece, a família levou alguns cortes.
"Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm casa nova. Depois de muita especulação, e após uma publicação enigmática de Georgina Rodríguez, o 'V+ Fama' sabe toda a verdade. Segundo avança a imprensa espanhola, não se trata de um restauro da casa anterior: o casal tem mesmo casa nova", começou por referir.
Além disso, parece que a casa tem uma particularidade, "É que esta casa nova é mais pequena do que a anterior e mais barata do que a anterior - custa cerca de 10 milhões de euros. Mas eles não a compraram: segundo a imprensa espanhola, estão em regime de renda", informou o apresentador de televisão, e acrescentou, "O arquiteto desta casa é o mesmo da casa antiga e a residência continua a ser no bairro de Al Muhammadiyah, em Riade".
No entanto, confessou, "O que esta casa tem de melhor do que a outra? Tem uma piscina olímpica interior. Além disso, tem dois andares: um rés-do-chão; um primeiro andar e um segundo andar. O rés-do-chão tem uma piscina olímpica, sauna, ginásio. Depois, no primeiro andar, há várias salas e uma grande cozinha, além de casas de banho. E, no andar de cima, temos os quartos", descreveu.
Quem também comentou a "grande novidade", foi Pimpinha Jardim, que admitiu, "Não fico surpreendida por ser uma casa arrendada. Acho que não se está à espera de que Cristiano Ronaldo fique eternamente na Arábia Saudita. Ele há-de acabar por voltar para Portugal e acho que não vai ser num futuro longínquo", terminou.
Surgiu, nos últimos dias, a possibilidade do astro português se juntar ao treinador na Turquia e o jornalista italiano deixa tudo 'às claras' sobre a operação
|
0Surgiram, nos últimos dias, rumores da possibilidade de Cristiano Ronaldo voltar à europa, para se juntar a José Mourinho no Fenerbahçe - parceria que, de resto, já aconteceu no Real Madrid. Fabrizio Romano, jornalista especialista no mercado futebolistico, aproveitou para esclarecer tudo sobre a possivel operação.
Segundo o jornalista, os rumores não têm qualquer fundamento. Fabrizio Romano garante que a contratação não tem pernas para andar, e que o futuro de Cristiano Ronaldo já estará a ser decidido: "Posso dizer a 100 por cento que Cristiano Ronaldo não está a ter quaisquer conversações ou contactos para ir para o Fenerbahçe", começou por dizer.
Prosseguiu: "Cristiano Ronaldo não está a planear ir para a Turquia para a próxima etapa da sua carreira. Ronaldo não fez qualquer contacto com José Mourinho. Eles têm uma relação muito boa, obviamente por serem duas lendas portuguesas, mas não tiveram qualquer contacto sobre a ida de Cristiano Ronaldo para o Fenerbahçe. Esse tipo de troca é algo que não aconteceu", disse o italiano.
As declarações surgiram num vídeo no canal oficial do jornalista na plataforma Youtube. Romano terminou com considerações sobre o futuro do português: "Fontes do Al-Nassr e fontes próximas da Premier League saudita acreditam que Cristiano Ronaldo vai continuar lá [para além de 2025]. Acreditam que há uma boa hipótese. Ainda não está feito, mas há discussões para prolongar o contrato", terminou.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 17 encontros na nova temporada desportiva e já soma 13 golos e três assistências pela equipa de Riade. Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos.