Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Jorge Jesus comentou a primeira derrota do Al Hilal no campeonato desde o seu regresso à Arábia Saudita, após a inesperada derrota frente ao Al Khaleej (3-2), este sábado, dia 23 de novembro. A equipa do treinador português vê assim a distância para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo diminuir e o técnico não poupou comentários.
"Algum dia... Sabíamos que chegaria o dia em que perderíamos. Esta derrota surge depois de muitos jogos sem perder. Tudo veio do cansaço. Os nossos defesas, exceto o Lodi, não estavam preparados. Estiveram ao serviço das suas seleções, pelo que treinaram apenas dois ou três dias", começou por dizer, em declarações citadas no jornal Al-Riyadiyah.
"Começámos a vencer por dois golos e fomos a melhor equipa, mas recuámos e sofremos três golos, provavelmente pelo cansaço. Tentei ajustar a situação, mas não tivemos sucesso perante um adversário que esteve à nossa altura", acrescentou.
"Não vou na onda quem procura pontos negativos [com esta derrota]. Concordo que o Al Hilal falhou, mas estamos a falar de uma equipa que não perdeu durante muitos jogos. Foi muito pouco tempo de recuperação. Por sermos uma grande equipa, queremos vencer todos os jogos e isso é um risco, mas é o nosso dever", concluiu.
Jorge Jesus comandou o Sporting durante três temporadas - entre 2015 e 2018. Durante este período o atual treinador do Al Hilal (Arábia Saudita) conquistou uma Supertaça (2015/16) e uma Taça da Liga (2017/18). No total, o técnico português de 70 anos contabilizou 158 jogos, somando 99 vitórias, 26 empate e 33 derrotas.