Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo teve o seu Instagram invadido depois de uma publicação reveladora

Em dia de festa, jogador formado no Sporting foi bombardeado nas redes sociais, pelos seus seguidores, após descobrirem facto inédito

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

13 Nov 2024 | 16:18 |

Icon Comentário0

Alana Martina, filha biológica de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, comemorou o seu sétimo aniversário na terça-feira, 12 de novembro. No entanto, por motivos pessoais, o craque formado no Sporting não conseguiu estar junto da pequena. Ainda assim, felicitou-a nas primeiras horas do dia, "7 anos da minha princesa. Parabéns, meu amor!", escreveu, junto de uma fotografia dos dois, que deu muito que falar entre os internautas.


“Mini Ronaldo”, “Fotocópia do Cristiano”, “Tal pai, tal filha”, “A tua versão feminina” e “Cópia do pai”, são alguns dos comentários que foram deixados na publicação em questão, enfatizando os notórios traços físicos que tornam pai e filha tão parecidos um com o outro.


Vale lembrar que o craque português não passou este dia com a família pois esteve na gala Quinas de Ouro 2024, cerimónia organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. Mas, no evento em questão, não deixou de tocar no assunto.


"A minha filha, por curiosidade, faz anos hoje (já passava da meia noite na Arábia)", começou por dizer, "Ela até comentou: "Papá por que é que não estás nos meus anos aqui?". E eu disse-lhe: 'O amor é tão grande, por representar a Seleção, e o pai vai ter muito tempo para passar o aniversário contigo'", referiu.

Cristiano Ronaldo é pai de cinco filhos: Cristianinho, os gémeos Eva e Mateo, Bella Esmeralda e Alana Martina. Destes, apenas as últimas são filhas biológicas de Georgina Rodríguez, a parceira de vida do craque português, enquanto o mais velho e os gémeos nasceram fruto de uma barriga de aluguer.


Relembre-se que na terceira temporada da série ‘Soy Georgina’, entre os diversos momentos que deram que falar, surgiu uma peculiar conversa entre o astro português e Alana Martina. É pela voz do avançado que surge a questão: “O queres ser quando fores grande?”, ao que Alana Martina disse: “Nada. Nada. Quero ficar em casa tranquila”. O craque, formado no Sporting, não deixou passar o momento e retorquiu: “Nada? Tem de se trabalhar”. Uns momentos depois, a filha acabou por confessar que o seu futuro poderia ser como produtora da Netflix.


The Daily Ronaldo

Ataques na Arábia Saudita causam reviravolta e deixam Cristiano Ronaldo sem jogar

Decisão foi anunciada este domingo pela Confederação Asiática de Futebol (AFC), através de um comunicado divulgado nos canais oficiais

Encontro entre o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e o Al Wasl, emblema orientado por Rui Vitória, foi adiado
Encontro entre o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e o Al Wasl, emblema orientado por Rui Vitória, foi adiado

25 Out 2026 | 15:22 |

Icon Comentário0

O encontro entre o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e o Al Wasl, orientado por Rui Vitória, foi adiado. A partida, referente à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Asiática, estava inicialmente marcada para segunda-feira, 26 de outubro, às 18h15, em Portugal Continental.


A decisão foi anunciada este domingo pela Confederação Asiática de Futebol (AFC), através de um comunicado divulgado nos canais oficiais. O organismo confirmou o adiamento do encontro, mas não revelou as razões que motivaram a alteração, deixando também por definir uma nova data e horário para a realização da partida.


Segundo a CNN, o reagendamento estará relacionado com os ataques dos rebeldes houthis, oriundos do Iémen, contra várias infraestruturas em território saudita. Entre os locais atingidos estará o Aeroporto Internacional de Riade, considerado pelos responsáveis do movimento um alvo militar.


O aeroporto só reabriu parcialmente este domingo, com dois dos cinco terminais novamente em funcionamento. A infraestrutura tinha sido alvo de um ataque cerca de duas semanas antes e, segundo a informação divulgada, provocou 13 mortos. A situação de segurança na região terá, assim, contribuído para o adiamento do encontro entre as duas equipas.

A tensão entre as partes tem vindo a aumentar desde o início de setembro, num contexto de confrontos e ataques envolvendo forças apoiadas pela Arábia Saudita e os houthis. Para já, a data do encontro do Al Nassr - que viu Cristiano Ronaldo brilha no último jogo - fica dependente de uma decisão posterior da organização.



The Daily Ronaldo

"Jesus só tem emprego graças a Cristiano Ronaldo e atirou-o para debaixo do autocarro"

Antigo avançado do Porto considera que técnico português poderia ter conduzido processo do 'camisola 7' de outra maneira

Benni McCarthy não poupou críticas a Jorge Jesus pela forma como geriu o caso que levou Cristiano Ronaldo a abandonar estágio da Seleção
Benni McCarthy não poupou críticas a Jorge Jesus pela forma como geriu o caso que levou Cristiano Ronaldo a abandonar estágio da Seleção

24 Out 2026 | 15:39 |

Icon Comentário0

Benni McCarthy não poupou críticas a Jorge Jesus pela forma como geriu o caso que levou Cristiano Ronaldo a abandonar a Seleção. O antigo avançado do Porto considera que o técnico poderia ter conduzido o processo de outra maneira e defende que o capitão português merecia maior reconhecimento pelo percurso no futebol.


B. McCarthy sobre JJ: "Só tem emprego que tem graças ao Cristiano. Foi ele que o atestou. Depois, atirar o teu jogador mais icónico para debaixo do autocarro daquela maneira..."


"O novo treinador poderia ter feito as coisas melhor. Só tem emprego que tem graças ao Cristiano. Foi ele que o atestou. Depois, atirar o teu jogador mais icónico para debaixo do autocarro daquela maneira...", afirmou o ex internacional sul-africano, numa entrevista concedida ao portal SportyTV.


Apesar das críticas dirigidas ao selecionador, McCarthy reconheceu que Ronaldo está longe de ser perfeito. Ainda assim, considera que a contribuição do avançado para o futebol mundial não deve ser esquecida devido à polémica recente.

"O Cristiano não é santo nenhum, isso é certo, mas penso que aquilo que ele fez e o quão viciados nos deixou a todos, colados à televisão, sempre que vestia aquela camisola do Real Madrid, quando vestia aquela camisola de Portugal... Penso que a última coisa que alguém deveria fazer seria manchar a sua reputação da maneira que ele a está a manchar", acrescentou.


O antigo jogador, de 48 anos, foi ainda mais longe ao colocar Ronaldo acima de nomes como Pelé, Diego Maradona, Romário e Ronaldinho: "Ele foi, provavelmente, o maior jogador de futebol da minha geração que eu alguma vez vi, e eu cresci a conhecer e a ver vídeos de Pelé, vi a reta final da carreira de Maradona. Tivemos Romário, Ronaldinho... Tivemos todos estes jogadores, e, para mim, Cristiano Ronaldo é o jogador que eu coloco lá em cima, então, acho que merece sair de maneira melhor àquela como está a ser tratado por toda a gente", sublinhou.


The Daily Ronaldo

Só faltam 18! Cristiano Ronaldo cabeceia para o triunfo no Al Faisaly - Al Nassr (Vídeo)

Astro português regressou aos golos após ter falhado uma grande penalidade diante do Neom e está mais perto do milésimo golo

Al Nassr venceu o Al Faisaly por 3-1, na 11ª jornada da Liga saudita, com um golo de cabeça de Cristiano Ronaldo
Al Nassr venceu o Al Faisaly por 3-1, na 11ª jornada da Liga saudita, com um golo de cabeça de Cristiano Ronaldo

23 Out 2026 | 16:54 |

Icon Comentário0

O Al Nassr deu continuidade à senda vitoriosa no campeonato da Arábia Saudita e venceu, esta sexta-feira, na visita ao terreno do Al Faisaly, por 3-1, em partida válida para a 11ª jornada da competição. Cristiano Ronaldo marcou e chegou ao golo 982.


Com CR7 a titular, o emblema de Riade foi para o tempo de descanso na liderança do marcado graças a um remate certeiro de Abdullah Al Hamdan, logo ao quarto minuto de jogo. Depois de uma recuperação de bola adiantada, Sadio Mané fez a assistência e Al Hamddan teve tempo e espaço nas imediações da área e abriu o marcador com um remate em efeito.


Já na segunda parte, João Félix, na marcação de um livre direto, assinou um cruzamento sublime que Ronaldo desviou de cabeça para o fundo da baliza do adversário, aos 49'. A legalidade do lance, que terminou com um cabeceamento certeiro do luso, ainda foi avaliada pelo VAR, mas o Al Nassr ampliou mesmo a vantagem. Recorde-se que o astro tinha falhado um penálti na partida anterior.


A vantagem era curta e abria caminho para que o Al Faisaly pudesse reentrar na discussão pelo resultado final, algo que aconteceu em cima do minuto 66. Al Shanqiti no cruzou do lado esquerdo do ataque e o avançado congolês Theo Bongonda rematou de cabeça, sem qualquer oposição da defesa do campeão saudita.

O Al Nassr tremeu um pouco, mas acabou por colocar um ponto final nas dúvidas em cima do minuto 79. Ângelo recebeu um belo passe de Al Hamdan à entrada da área e rematou em efeito para o fundo da baliza defendida pelo espanhol Fernando Pacheco. A equipa de Ronaldo passa a somar 25 pontos e apanha o Al Qadisiya na liderança da tabela classificativa.


Veja o golo de Ronaldo:


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Jornalistas da SIC partem-se a rir após noticiarem penálti falhado de Cristiano Ronaldo (Vídeo)
The Daily Ronaldo

Jornalistas da SIC partem-se a rir após noticiarem penálti falhado de Cristiano Ronaldo (Vídeo)

22 Out 2026 | 13:47

Icon Comentário0
Humberto Coelho arrasa comportamento de Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Humberto Coelho arrasa comportamento de Cristiano Ronaldo

21 Out 2026 | 15:51

Icon Comentário0
Ten Hag vem lavar roupa suja e arrasa Cristiano Ronaldo: "Já não corria"
The Daily Ronaldo

Ten Hag vem lavar roupa suja e arrasa Cristiano Ronaldo: "Já não corria"

20 Out 2026 | 11:38

Icon Comentário0