The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Portugal recebe, esta quinta-feira, às 19h45, a Croácia, em jogo relativo à primeira jornada do grupo 1 da primeira divisão da Liga das Nações. Cristiano Ronaldo deve ser titular – e até pode alcançar mais um recorde – e Thom Gibbs, jornalista do ‘The Telegraph’, considera a situação patética.
"O ano é 2046. A Terra caminha rumo a um futuro incerto. Os assistentes de IA tornaram-se maléficos, na grande revolta de '33, cansados de reordenar pastilhas de lava-louça sem que lhes peçam e sem nunca serem agradecidos. Grandes partes do globo não inabitáveis, por motivos climáticos e poluição", começa por escrever Thom Gibbs.
"Um Cristiano Ronaldo de 61 anos continua a ser titular no ataque de Portugal. Não devido a grandes avanços na ciência médica, ainda que Cristiano Ronaldo tenha sido perseguido por rumores de replicantes, porque ainda ninguém teve coragem de lhe dizer que está ultrapassado", acrescenta o jornalista.
"Claramente, Cristiano Ronaldo alcançou o suficiente na carreira para merecer uma despedida nos próprios termos, mas tudo dentro de um certo nível de razoabilidade. Este é o homem que ainda insiste em marcar livres miseráveis pelo país, apesar de um registo de apenas um marcado em 60 tentativas. Por isso, por que continua?", finaliza Thom Gibbs.
Portugal está inserido no grupo 1 da primeira divisão da Liga das Nações, juntamente com a Croácia, Escócia e Polónia. Após o embate frente aos croatas, a seleção de Roberto Martínez voltará a jogar em casa, diante dos escoceses, com o jogo a realizar-se no dia 8 de setembro, às 19h45, no Estádio da Luz.
Na presente época, Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr, com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 – contabiliza quatro encontros e já soma quatro golos e duas assistências pela equipa de Luís Castro, último dos quais de livre direto.