DANIELA VENTURA ATACA OUTRA CONCORRENTE NO BIG BROTHER: "FALA MAS É DA TUA FAMÍLIA"
Ânimos na casa mais vigiada do país continuam acesos e prometem não ficar por aqui nos próximos dias
Redação Leonino
Texto
30 de Março 2024, 22:50
Daniela Ventura, Big Brother

Os ânimos continuam acesos no Big Brother. Este sábado, Catarina Miranda voltou a trocar acusações com Daniela Ventura: “Ela ainda não chegou à parte da religião”, atirou Catarina Miranda: “Queres continuar a falar de religião? Estás um bocadinho tapada. Esta é a quarta vez”, respondeu a jovem muçulmana. A dada altura, Catarina Miranda afirmou: “A tua avó a esta hora já deve ter desligado a televisão”.

“Não vou responder porque esta menina não tem valores, não tem respeito, depois vai chorar para o confessionário todos os dias. Já tocou na minha família, já tocou na minha religião (…) Fala mas é da tua família!”, reagiu Daniela Ventura, visivelmente indignada.

“Ela está a falar da minha avó, vou-lhe humilhar”, avisou a concorrente angolana. “Não vou calar, falou da minha avó, vai tomar na peida. Foi falar da minha avó para quê? Hoje vais sofrer. Da minha avó não falas, desculpa. Vai falar da tua família, do teu gato, sonsa”.

Também Helena Isabel Patrício arrasou Daniela Ventura. A comentador do Big Brother assumiu “variadíssimos riscos” e afirmou que “ela não tem noção do atentado que ela está a fazer contra a religião dela”, argumentando que a mulher muçulmana “prima pelo recato e já percebemos que ela é zero recatada”.

“Ela só é recatada a meter o trapo na cabeça- Deus nosso senhor me perdoe. Mete o trapo na cabeça, mete tecidos até aos pés e lava-se toda que mais ninguém pode ver e mais não sei o quê, mas não é recatada no respeito para com os outros. A forma como ela se dirige a todos os colegas…”, acrescentou. A apresentadora Marta Cardoso alertou que tem de haver “algum cuidado a falar de temas sensíveis como é a religião da Daniela”. Helena Isabel garantiu que está a falar com “conhecimento de causa” (Saiba mais AQUI).

Imagem de destaque
  Comentários