Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Pedro Bianchi Prata, ganhou pela quarta vez o Campeonato Mundial de Bajas, no Dubai. O tetracampeão está prestes a ser pai do seu primogénito e foi motivado pela noiva Maria Botelho Moniz a não falhar à prova pelo nascimento do filho, do qual ainda não se conhece nome.
“Estava decidido a abdicar da luta para este campeonato para estar sempre ao lado da Maria nesta final da gravidez, mas ela não me deixou… pois sabe que significava que um ano de trabalho se iria decidir nestes três dias”, começou por revelar o piloto de motas no Instagram.
“Tenho ao meu lado uma Mulher de uma bondade, humildade e simplicidade única. Só quero chegar a casa para os abraçar ", rematou o companheiro da Sportinguista, em elogio à sua parceira e ao ato de bondade da mesma.
O gesto do rosto da TVI está a ser amplamente elogiado. A apresentadora Maya do programa 'Noite de Estrelas', da CMTV, comentou o sucedido em mais uma emissão. “É muito difícil e muito raro uma mulher na situação da Maria (...) quereria ter o companheiro ao lado." afirmou.
"Portanto, a Maria abdicar disto, não ser egoísta e respeitar a atividade do Pedro, eu acho absolutamente magnífico”, continuou a apresentadora que foi interpelada por Teresa Guilherme, que revelou: “Eu acho que é uma atitude muito corajosa também", rematou.