DEPOIS DE ABANDONAR PROGRAMA DO BIG BROTHER, FRANCISCO MONTEIRO MOSTRA-SE BEM FELIZ NO INSTAGRAM
Concorrente abandonou a casa mais vigiada do país na passada segunda-feira, dia 29 de janeiro e não escondeu os motivos
Redação Leonino
Texto
31 de Janeiro 2024, 16:12
Francisco Monteiro, Big Brother

Depois de conquistar a vitória no Big Brother 2023, Francisco Monteiro aceitou o desafio de regressar à casa mais vigiada do país para uma nova participação num reality show, que estreou pouco depois do término desse último, mas acabou por anunciar a sua desistência na passada segunda-feira.

A decisão de Francisco Monteiro foi revelada durante a transmissão especial do “Desafio Final” na última segunda-feira, 29 de janeiro. No programa ‘Dois às 10’, o vencedor do Big Brother explicou que “já não estava bem” e apontou Miguel Vicente, com quem teve várias discussões, como o principal “culpado” pela sua decisão.

Dois dias após a desistência, Francisco Monteiro utilizou as stories da sua conta do Instagram para partilhar uma mensagem com os seus seguidores. De volta à vida real, ‘Zaza’, como é também conhecido, exibiu um sorriso e escreveu na legenda: “Este sou e serei sempre eu ❤️”.

A casa do Big Brother já havia perdido duas concorrentes por motivo de desistência: Jéssica Galhofas que desistiu no dia 23 de janeiro, justificando que há coisas com as quais não se identificou e, por isso, não queria «destruir» a sua imagem. E ainda Jandira Dias, que também desistiu afirmando que se viu obrigada a abandonar o jogo por motivos de força maior, caso contrário, teria continuado, por sua vontade, no jogo.

Relembra-se que estão nomeados para abandonarem o programa na gala do próximo domingo, dia 4 de janeiro, Rafael Teixeira e Miguel Vicente, que voltam a estar nomeados, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful que ingressou no reality show aquando da saída de Jandira Dias.

Mais se recorda que na última gala do programa, Diana Lopes foi a expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto foi Francisco Monteiro quem escolheu sair por motivos relacionados com o algarvio Miguel Vicente.

  Comentários