DEPOIS DE GARANTIR QUE O ASSUNTO ESTAVA RESOLVIDO, DIANA LOPES VOLTA A FALAR DE POLÉMICA COM MODELO: "NÃO FOI DIRETAMENTE COMIGO"
Concorrente expulsa na gala do último domingo pelos portugueses, esteve recentemente acusada de dever dinheiro
Redação Leonino
Texto
1 de Fevereiro 2024, 15:57
Diana Lopes

Depois de ter sido eliminada do programa ‘Big Brother – Desafio Final’, Diana Lopes foi acusada por uma modelo de lhe dever dinheiro devido a colaborações realizadas para a loja online da qual é sócia, juntamente com a sua mãe.

Após a denúncia nas redes sociais, Diana Lopes emitiu rapidamente um comunicado em resposta à acusação e acabou por saldar a dívida de 200 euros a Juliana Neves, a modelo fotográfica que afirmou não ter recebido o pagamento: “Assunto resolvido!”, escreveu no seu Instagram.

Após resolver a questão financeira com a modelo e influencer digital, a ex participante do ‘Big Brother – Desafio Final’ abordou o assunto pela última vez durante uma transmissão ao vivo na sua conta oficial do Instagram, onde respondeu a alguns fãs e seguidores: “Não tenho mais nada a acrescentar sobre este assunto, já está resolvido”, afirmou.

Diana Lopes prosseguiu, afirmando em seguida: “Não foi diretamente comigo; obviamente, acaba por estar associado a mim por eu fazer parte da loja, mas lembrem-se sempre que uma história tem mais do que uma verdade.”.

Relembra-se que estão nomeados para abandonarem o programa na gala do próximo domingo, dia 4 de janeiro, Rafael Teixeira e Miguel Vicente, que voltam a estar nomeados, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful que ingressou no reality show aquando da saída da concorrente Jandira Dias.

Mais se recorda que na última gala do programa, foi a própria Diana Lopes que acabou expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto Francisco Monteiro também saiu pelo próprio pé, por motivos relacionados com o algarvio Miguel Vicente.

  Comentários