DEPOIS DE SEMANA CAÓTICA NO BIG BROTHER, JOANA SOBRAL CONFESSA: "SÓ PODE SER CANSAÇO ACUMULADO"
Ex-participante do programa em 2023, foi aos 'Dois às 10' para falar sobre as mais recentes polémicas da casa
Redação Leonino
Texto
2 de Fevereiro 2024, 16:32
joana sobral, big brother

Joana Sobral e Zé Lopes marcaram presença no programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 2 de fevereiro, e abordaram a controvérsia que ocorreu na casa do “Desafio Final” entre Miguel Vicente e Bruno Savate, resultando em uma punição aplicada pelo Big Brother aos dois concorrentes.

Joana Sobral, ex-participante do programa em 2023, que ficou em 4º lugar na final, começou por expressar: “Acho que é um bocadinho sob pressão, eles viveram esta semana condicionados com tudo e as provocações são reais. Acho que o Savate tem-se controlado bastante e está a acumular ali situações e como as provocações não têm um espaço temporal, são constantes, acho que ele chegou a este ponto em que há um limite no que se pode fazer ou então vai embora”.

A ex-concorrente também declarou: “Não concordo com este tipo de violência, acho que é cansaço acumulado”. Zé Lopes complementou: “Acho que o jogo do Miguel concentra-se em criar reações nos outros e isso é desde o início e eu acho que o que Miguel esperava com esta provocação que houvesse uma sanção para o Bruno e nenhum tipo de sanção para ele. E acho que foi notório, porque mal foi comunicada a decisão ele disse logo que o jogo terminou para ele porque não era o desfecho que ele previa quando o provoca”.

Durante a conversa, Zé Lopes acrescentou: “Se às vezes sancionássemos mais as causas, não chegávamos às consequências e acho que é isso que talvez falta. Mas também é difícil lidar com tudo isto, acredito que o Big tenha de ponderar muito e ver muitas vezes as imagens para tomar uma decisão”.

E concluiu: “Ali eu acho o jogo dele do pior, não havia nada pior que ele pudesse fazer ali na minha ótica. Acho que ele aprimorou o que fez no Big Brother 2022. Ele já provocava mas não era a este nível, ele aqui leva as pessoas à exaustão. Acho que ele está a fazer tudo ao lado”.

  Comentários