
Portugal joga, esta quinta-feira, dia 16 de novembro, um jogo que conta para a fase de qualificação para o próximo Campeonato da Europa, que vai acontecer na Alemanha. O embate será frente ao Liechtenstein e tem pontapé-de-saída marcado para as 19h45 no estádio Rheinpark. Roberto Martinez fez a antevisão e referiu, indiretamente, alguns atletas que não foram chamados aos trabalhos.
“Estamos cá para ganhar o jogo. Os jogadores sabem que está caro estar aqui. E, por isso, sabem que a concentração e o seu comportamento tem de estar sempre no máximo. Por isso, espero o mesmo compromisso que tiveram nos outros jogos. São jogos importantes para entrar na lista de jogadores que vão estar no Europeu”, começou.
“Vamos lutar pela nona vitória. O representar a seleção já é objetivo suficiente, mesmo quando já estamos qualificados. Queremos a nona vitória para depois chegarmos à 10.ª. Queremos também crescer e melhorar como equipa e, por isso, também temos de aproveitar estes jogos para isso”, continuou o técnico.
“Não há motivos para preocupações. É uma altura com muitos jogos, com os jogadores metidos em muitas competições. É normal. Não é um problema e estamos preparados”, finalizou, sobre a ausência de alguns jogadores devido a lesões, como foi o caso do ex-Sporting, Matheus Nunes.
A seleção das quinas já se apurou para a próxima fase da competição e vai ocupando a primeira posição do Grupo J com uns estrondosos 24 pontos em 24 possíveis. Portugal ainda terá mais um embate depois do desta quinta-feira, jogando frente à Islândia no próximo dia 19 de novembro, também às 19h45 com o jogo a disputar-se no Estádio José Alvalade.
Confira aqui o resumo do jogo entre Liechtenstein e Portugal:










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.