
A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, a dispensa de Matheus Nunes da concentração da Seleção Nacional devido, ao que tudo indica, a uma lesão. O ex Sporting não deverá disputar os confrontos que se avizinham.
Segundo o site oficial da FPF, “Matheus Nunes foi dado como clinicamente inapto para os dois jogos da Seleção Nacional frente ao Liechtenstein e Islândia, após a realização de exames. O jogador já não viajará para Zurique, esta tarde, com a restante comitiva nacional”
É importante recordar que Matheus Nunes não participou no treino da manhã na Cidade do Futebol, sentindo um problema físico no treino do dia anterior. Após reavaliação médica, foi decidida a sua dispensa da equipa nacional, ficando de fora dos jogos contra Liechtenstein e Islândia.
Desta forma, serão 23 os jogadores que viajarão para o Liechtenstein na tarde de quinta-feira: Guarda-redes – Diogo Costa, José Sá e Rui Patrício; Defesas – João Cancelo, Raphael Guerreiro, João Mário, Rúben Dias, António Silva, Gonçalo Inácio e Toti Gomes; Médios – João Palhinha, Rúben Neves, João Neves, Bruno Fernandes, Otávio Monteiro, Vitinha e Bernardo Silva; Avançados -Ricardo Horta, Bruma, João Félix, Cristiano Ronaldo, Gonçalo Ramos e Diogo Jota.
Matheus Nunes representou a turma de Alvalade desde 2018 até 2022. Neste período, somou 141 partidas (pelos sub-23 e A), onde marcou 11 golos e fez dez assistências. De leão ao peito conquistou quatro títulos: um Campeonato Nacional, uma Supertaça e duas Taças da Liga.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.