DEPOIS DE TEREM SIDO COLEGAS, DUPLA EX SPORTING EM LADOS OPOSTOS NA VITÓRIA DE NEYMAR E COMPANHIA NO MUNDIAL DO QATAR (VÍDEO)
Leões defrontaram-se no Campeonato do Mundo
Diogo Nóbrega
Texto
24 de Novembro 2022, 21:09
summary_large_image

O Brasil venceu a Sérvia, por 2-0, na primeira jornada do grupo G do Mundial do Qatar. Richarlison (62′ e 73′) marcou os golos do triunfo, num jogo que contou com dois antigos jogadores do Sporting.

Os ex-leões Nemanja Gudelj, atual jogador do Sevilha (Espanha) e Raphinha, do Barcelona (Espanha) foram titulares. O sérvio saiu aos 57 minutos. Já o extremo canarinho abandonou o relvado aos 87′.

Nemanja Gudelj representou o clube leonino, por empréstimo do Guangzhou, na época 2018/19  e participou em 43 jogos, com um golo e uma assistência. Apesar de ter atuado apenas uma época pelo Clube de Alvalade, o antigo número 86 do Sporting venceu uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

Raphinha chegou ao Sporting, oriundo de Guimarães, na época 2018/19. Ao serviço do emblema de Alvalade, fez 41 jogos, onde marcou nove golos e assistiu dois, antes de ser vendido ao Rennes, por 15 milhões. As boas exibições em França valeram-lhe uma transferência para o Leeds, e, mais tarde, para o Barcelona, clube que representa de momento. Venceu também uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

Com este resultado, os canarinhos são primeiros classificados, com três pontos, os mesmos da Suíça. Camarões e Sérvia têm zero pontos conquistados.

Confira os golos do encontro:

  • Richarlison (62′):

  • Richarlison (73′):

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários