DEPOIS DO 'MASSACRE' EM ALVALADE, PEÇA-CHAVE DO SPORTING CONFESSA: "SOUBEMOS MATAR O JOGO..."
Leões venceram em casa e seguem, para já, na primeira posição da tabela da Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
11 de Fevereiro 2024, 20:47
Daniel Bragança, Geny, Eduardo Quaresma, Gyokeres, Sporting, Braga

O Sporting goleou, este domingo, dia 11 de fevereiro, o Braga (5-0), em jogo válido para a 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Rúben Amorim falou no fim da partida e analisou a exibição da turma leonina- Veja aqui como decorreu a partida. 

“Para estarem dois jogadores com o Viktor [Gyokeres], um tem de falhar. Soubemos matar o jogo nos momentos certos, mesmo não jogando tão bem, fez a diferença”, começou por afirmar o técnico leonino, acrescentando em seguida:

“Soubemos ser fortes a jogar em casa, como um equipa grande deve ser, há fases em que as bolas vão entrando, muito mérito da equipa, mas há fases assim, em que as coisas correm bem.”, terminou o treinador Rúben Amorim.

Com esta vitória – a 25ª em 32 jogos – o emblema verde e branco está na segunda posição do Campeonato Nacional com 52 pontos, e um jogo a menos do que o rival- visto que a partida da última jornada acabou adiada por motivos relacionados com falta de policiamento.

O Sporting volta a entrar em campo na próxima, quinta-feira, dia 15 de fevereiro, na visita ao reduto dos Young Boys na Suíça. O jogo diz respeito à primeira mão do Play-Off da Liga Europa e vai ter inicio às 17h45, no Stade de Suisse.

Já no campeonato português, a turma comandada por Rúben Amorim tem encontro marcado com o Moreirense na 22ª jornada da Liga Portugal Betclic. Os leões vão deslocar-se a Moreira de Conégos no próximo dia 19 de fevereiro, para um confronto que vai ter inicio às 20h15.

  Comentários