DESESPERO! EX SPORTING, MANUEL UGARTE E NUNO MENDES, VÃO MESMO PERDER PEÇA CHAVE DO PSG E NEM QUEREM ACREDITAR
Antigos craques do Clube de Alvalade podem ver colega de equipa a rumar a novos ares já no final da temporada
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 17:26
Nuno Mendes, Manuel Ugarte, PSG, Sporting

Kylian Mbappé vê o seu contrato com o Paris Saint-Germain terminar já no próximo mês de junho, e sem perspetivas de renovação à vista, a possibilidade de deixar o Parque dos Príncipes torna-se cada vez mais concreta. O colega de equipa dos ex Sporting, Nuno Mendes e Manuel garte, pode mesmo rumar a outros ares.

Este domingo, durante uma intervenção no programa ‘After Foot’, transmitido pela estação televisiva RMC Sport, o experiente jornalista Daniel Riolo afirmou categoricamente que a situação é irreversível, indicando que o avançado tem os dias contados no clube, apesar do apoio dos adeptos.

“Isso não vai ser suficiente. A questão está já encerrada. Já disse isto, e, à medida que os dias passam, mais irei dizê-lo. Mbappé, no PSG, acabou-se”, declarou Riolo de forma enfática, prevendo um anúncio oficial sobre o avançado, nas próximas semanas.

O jogador de 25 anos parece estar a caminho do Real Madrid, clube que o acompanha há várias épocas e que agora tem a oportunidade de o recrutar a custo zero. O jovem francês, que tem sido peça fundamental na turma de Luis Enrique, deve mesmo reforçar a formação espanhola.

Nuno Mendes, relembre-se, foi transferido do Sporting para o emblema gaulês por uma quantia que, juntando o valor da transferência ao da taxa de empréstimo na temporada transata, resulta em 47 milhões de euros, uma das maiores da história do Clube de Alvalade.

Manuel Ugarte, rumou ao PSG no verão de 2023, deixando o Sporting a troco de 60 milhões de euros. Nesta temporada, o médio tem sido peça-chave no onze inicial de Luís Enrique, participando em 24 jogos, 16 deles na Ligue 1 francesa, seis na Liga dos Campeões, e outros dois na Coupe de France.

  Comentários