Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutsal
|
0Diego Cavinato, ala de 38 anos, viu o seu contrato com a equipa de futsal do Sporting ser rescindido, depois de o ala italiano ter testado positivo num controlo antidoping. Afastado das quadras pelos próximos três anos, devido a castigo, o futsalista revela que se refugia na família.
"Tem sido difícil... Mas vamos andando. Com o tempo tudo passa, tudo cura. É um momento complicado, mas quero seguir em frente. Estar a mexer na ferida é pior. No comunicado já falei o que queria, sobre tudo o que aconteceu. A minha filha já começa a entender um pouco do que se passou. Foi um erro da minha parte e já estou a pagar por ele", revelou, ao zerozero (saiba mais AQUI).
"Foram tempos difíceis, tive bastante apoio dos adeptos, confesso que nem esperava tanto apoio, foi espetacular. Agora quem vai sofrer mais vai ser a minha família. Já passou um mês, foi uma bomba e é altura de falar das coisas boas. Agora estou bem, melhorei bastante, estou a ser seguido. Foi difícil, mas agora está tudo bem", admitiu.
Vale lembrar que o castigo atribuído ao italiano foi maior do que a pena que terá de cumprir. No entanto, uma vez que admitiu o 'erro', o tempo foi diminuído. Ainda assim, é provável que termine a carreira, uma vez que já tem 38 anos (saiba mais AQUI).
Com a Listada verde e branca, Diego Cavinato assinou 340 golos em 341 jogos oficiais. No total, o ala venceu 21 títulos: duas Ligas dos Campeões, seis campeonatos, cinco Taças de Portugal, quatro Taças da Liga e quatro Supertaças.