DINHEIRO NÃO É PROBLEMA: VARANDAS ESTÁ PRESTES A ABRIR NOVAMENTE OS CORDÕES À BOLSA POR CONTA DE PEÇA FUNDAMENTAL DO SPORTING (COM VÍDEO)
Líder verde e branco está atento às prestações de futebolista leonino que está prestes a alcançar uma marca
Redação Leonino
Texto
20 de Janeiro 2024, 11:23
Frederico Varandas, Sporting

Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, tem protagonizado uma temporada, até ao momento, de elevado nível, e contabiliza 22 golos em 24 jogos pelo Clube de Alvalade. Com estes dados, o sueco encontra-se assim a um pequeno passo de ‘obrigar’ o Sporting a desembolsar 1 milhão de euros pelo seu passe.

Isto porque, aquando do negócio com o Coventry, no mercado de transferências do verão de 2023, os dois emblemas acordaram 4 milhões de euros em bónus, e eis que Viktor Gyokeres está prestes a chegar ao primeiro, pois está a três golos de alcançar a meta de 25 golos ao serviço dos leões.

Algo que é encarado de bom modo em Alvalade, isto porque, o ponta-de-lança sueco é uma das peças mais influentes da atual temporada verde e branca e os números mencionados comprovam o mesmo. Frederico Varandas irá abrir assim novamente os cordões à bolsa pelo camisola 9.

Viktor Gyokeres chegou aos verdes e brancos no início da presente temporada, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, tornando-se na contratação mais cara de sempre da história do Clube de Alvalade e que deu bastante que falar.

Desde então, o sueco – avaliado em 45 milhões de euros – tem encantado tudo e todos, mostrando uma incrível veia goleadora. Ao todo, na presente época, o avançado leva 22 golos (13 no campeonato, três na Liga Europa, três na Taça de Portugal e três na Taça da Liga) e nove assistências (sete no campeonato, uma na Liga Europa e uma na Taça de Portugal) em 25 jogos.

Recorde-se que os verdes e brancos vão investir na contratação de Koba Koindredi- Veja aqui os melhores momentos do craque:

  Comentários