
O jornal saudita ‘Al Riyadiah’ traz detalhes sobre a acalorada discussão entre Karim Benzema e Nuno Espírito Santo durante o intervalo do último jogo do Al Ittihad, que resultou na derrota por 2-0 frente aos iraquianos do Al Quwa Al Jawiya e acabou no despedimento do português- saiba mais aqui.
Perante a performance menos satisfatória da equipa, Nuno Espírito Santo abordou os jogadores de forma crítica e teve uma troca de palavras com o avançado francês. De acordo com a publicação, o técnico terá dito: “És um grande jogador, mas parece que tens preguiça de pressionar o adversário”.
A resposta de Benzema não se fez esperar: “Não fale apenas comigo, fale para o grupo todo”. Insatisfeito, Nuno Espírito Santo terá instado o ponta-de-lança a ser uma “referência” para a equipa, enfatizando: “És o capitão, uma referência para todos os jogadores e o jogador mais importante. Tens de liderar e ser um exemplo para todos eles”.
Ao que parece, o experiente avançado francês, que já jogou com o carque Cristiano Ronaldo, já havia comunicado com a direção do Al Ittihad, expressando que a presença do treinador português “não estava em linha com as aspirações do clube”.
Vale destacar que Nuno Espírito Santo, que levou o Al Ittihad ao título saudita na temporada passada, deixou, desta vez, a equipa na sexta posição do campeonato, com 21 pontos. Menos 11 pontos do que o líder Al-Hilal, comandado por Jorge Jesus.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.