
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
João Manzarra recorreu à rede social Instagram para falar sobre a última edição do programa 'A Máscara', da SIC, que considera ter sido "muito divertida". O apresentador fez um balanço extremamente positivo:"Será que é afetto verdadeiro ou vão ser daquelas que depois quando me veem na rua nem me falam ou quando lhes mando o NIB nunca transferem um cêntimo? Não sei", escreveu o conhecido adepto do Sporting.
"Sei que foi uma grande edição, que me diverti talvez até em demasia, que os investigadores são umas delícias, que as vendas dos fatos do Miguel Vieira dispararam, que os textos do Luís são bestiais e que a produção me trata como um sultão, uma vez até me fizeram um cocktail com uma bebida cara para beber no intervalo", fez notar depois, num tom divertido.
O comunicador deixou ainda agradecimentos especiais: "Resta-me agradecer às alminhas que deram plenas vidas às máscaras e aos espectadores que foram acompanhando o enorme mistério, o talento e a palermice. Hoje é o fim d'A Máscara' e de perguntas irrepetíveis que deixarão saudades como 'quem é o Castor?' ou 'quem se esconde por detrás do Brócolo?'. Viva a SIC".
Vale lembrar que a quarta temporada do programa terminou com a vitória do Castor, máscara na qual se escondeu a apresentadora Fátima Lopes. Em segundo lugar ficou o Brócolo, que tinha no seu interior o ex-guarda-redes do Sporting, Ricardo Pereira.
Em declarações ao site do Fama Show, a Fátima Lopes assume que o balanço da sua participação não podia ser mais positivo. “Chegar ao primeiro lugar era uma coisa impensável. O balanço positivo nem é tanto por ser a vencedora, mas por eu me ter desafiado a este ponto. E é por ter arriscado nem ter dito que não quando vinham com músicas que achava que não ia conseguir cantar”, contou.
Humorista da estação de Paço de Arcos e adepto ferrenho dos leões deixou uma bonita mensagem, através do Instagram, ao seu clube
|
César Mourão utilizou a sua conta do Instagram, durante esta manhã de sexta-feira, dia 16 de maio, para fazer uma partilha dedicada ao Sporting que defronta amanhã, dia 17 de maio, o Vitória de Guimarães, pelas 18h00, no Estádio José Alvalade.
O humorista começou por escrever, como legenda, no carrossel de imagens: "O futebol não é só futebol — aliás, está longe de o ser. Por isso, tanta gente que não gosta de futebol acaba por ter uma preferência. É comum ouvirmos: 'Eu não ligo nenhuma a futebol, mas sou do…'. E não deveria haver, também, nenhuma razão para não gostarmos deste ou daquele clube — muitas vezes com raiva e asco — se fosse só futebol. Isto acontece porque o futebol é memória: foi o que vivemos na escola, o que vivemos com os nossos avós, pais, amigos e, mais tarde, com os nossos filhos".
"Quando, na escola, tinha discussões futebolísticas, não era o Clube que estava a defender — era o meu avô e o meu pai. Ouvia há uns dias: 'O que difere eu adorar o Bad Bunny de quem adora o Sporting ou o Benfica?'. Tudo. O meu avô nunca ouviu Bad Bunny comigo. O meu pai nunca me abraçou no fim de uma música do Bad Bunny. E eu e os meus amigos nunca chorámos a ouvir Bad Bunny, abraçados aos saltos. Pode ser mais divertido e interessante do que um jogo de futebol, mas não nos mexe nas memórias", acrescentou o admirador do emblema verde e branco.
"Queremos que o nosso clube ganhe porque queremos recordar o festejo do nosso avô, o abraço do nosso pai, a comunhão com os amigos — e olhar para os nossos filhos, sabendo que será disso que se lembrarão também. Só amanhã se sabe o veredicto, mas faço este post hoje porque nada tem a ver com futebol. Força Sporting, Clube do meus avós, dos meus pais e dos meus filhos. Acho o futebol muito mais racional do que o querem fazer parecer. Não é uma paixão irracional — sabemos perfeitamente por que queremos ganhar e qual é a motivação. A violência e a ofensa já são outra coisa: isso é estupidez, e não é disso que estou a falar", rematou.
Veja, abaixo, as imagens de César Mourão:
Conhecida apresentadora da estação de Paço de Arcos e adepta do Sporting fez uma entrevista que deixou muitos portuguesas boquiabertos
|
O programa de Júlia Pinheiro, da passada quinta-feira, dia 15 de maio, ficou marcado pela entrevista da apresentadora a Filipa Rodrigues, na qual a mesma contou os vários tipo de violência que sofreu da parte do ex-marido. A cara conhecida da SIC não conseguiu esconder a emoção.
"Eu já ouvi muitas histórias, mas esta é de uma violência e de uma maldade… De uma violência que tem qualquer coisa muito perversa por trás", disse Júlia, de forma emocionada. "É a marca da sua vitória, de uma sofrimento atroz", rematou, depois de Filipa ter mostrado as marcas do dedo cortado.
Recorde-se que a história tem chegado aos quatro cantos dos país e já é, também, público que o ex-companheiro de Filipa irá cumprir uma pena de 16 anos. As críticas da parte dos internautas em relação a esta condenação já são várias.
Recorde-se que também Mariana Mortágua, coordenadora do Bloco de Esquerda, esteve recentemente no programa da SIC 'Júlia', de Júlia Pinheiro. Durante a entrevista, a adepta do Sporting questionou a candidata às eleições legislativas o seu partido.
Está preparado para o que aí vem? Confira na lista, abaixo, quais são as pessoas que poderão passar por algumas dificuldades, nos próximos dias
|
Na passada quinta-feira, dia 15 de maio, ficámos a saber quais são as pessoas que irão ter muita sorte até ao final do mês de maio. Esta sexta-feira, dia 16 de maio, segundo o Terra, apresentamos quais são os signos que poderão não receber muito boas notícias já nos próximos tempos. Prepare-se avizinham-se tempos difíceis!
Veja, abaixo, a lista de signos: