"DOIS MAGNÍFICOS COM VALORES RAROS" - AMIGA DE BRUNO SAVATE PARABENIZA VENCEDOR DO 'BIG BROTHER - DESAFIO FINAL'
Concorrente nortenho obteve 68% dos votos e arrecadou prémio final de cerca de 20 mil euros
Redação Leonino
Texto
18 de Março 2024, 18:33
Bruno Savate, Big Brother

Bruno Savate foi o grande vencedor do Big Brother – Desafio Final ao obter a maior percentagem de 68% do total de votos no duelo final contra Bárbara Parada. Noélia Pereira, que abandonou a casa mais vigiada do país em 4º lugar congratulou o vencedor pelo seu feito.

A concorrente deu os parabéns a Bruno Savate, de quem é amiga, pela sua vitória. O nortenho conquistou o prémio no valor de cerca de 20 mil euros e a algarvia não tardou a reagir. Na rede social Instagram, a participante algarvia publicou uma fotografia dos dois abraçados.

“Parabéns, Bruno Savate” escreveu Noélia Pereira na descrição da fotografia que colheu muitos elogios por parte dos fãs: “Dois magníficos com valores raros hoje em dia. Lealdade, amizade e respeito. A vossa amizade é linda“, “Adoro, dois seres humanos incríveis! Amizade maravilhosa!“, “Que amizade tão bonita” pode ler-se nos comentários da publicação.

Bruno Savate acabou por bater Bárbara Parada na votação final, que acabou em segundo lugar e recebeu o prémio de 5 mil euros, tal como Ana Barbosa (3.º lugar). Vina Ribeiro (5.º lugar) e Noélia Pereira (4.º lugar) conquistaram um prémio no valor de 2.500 euros. Com esta vitória, Bruno Savate, que dedicou a conquista à filha, ganhou pela segunda vez um reality show: em 2015 venceu ‘Casa dos Segredos: a Luta pelo Poder’.

O concorrente entrou pela primeira vez num reality show em 2014, a ‘Casa dos Segredos 5’. Desde então, já participou noutros formatos. Antes do ‘Desafio Final’, a sua última participação foi em 2021 no ‘Big Brother: Duplo Impacto’.

  Comentários