DOLORES AVEIRO ESTEVE NO SPORTING - PORTO E QUEBROU 'MALDIÇÃO': MÃE DE CRISTIANO RONALDO EM ALTAS
Matriarca da família Aveiro foi uma das presenças mais notadas no clássico, que terminou com vitória leonina, por 2-0
Redação Leonino
Texto
19 de Dezembro 2023, 15:03

Dolores Aveiro foi uma das presenças mais notadas do clássico entre Sporting e Porto, da passada segunda-feira, 18 de dezembro, e que terminou com vitória verde e branca, por 2-0, com golos de Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves.

Curiosamente, nos últimos encontros em que marcou presença no Estádio José Alvalade, o resultado não tinha sido positivo para a turma de Rúben Amorim. Assim sendo, está desfeita a ‘maldição’ que ‘assombrava’ a mãe de Cristiano Ronaldo.

A sua fervorosa dedicação ao Clube tornou-se visível ao longo dos emocionantes 90 minutos do jogo. A mãe do antigo jogador do Sporting, que atua agora no Al Nassr, é uma adepta assídua dos verdes e brancos e voltou a demonstrar isso mesmo.

Ao testemunhar a intensidade da partida, Dolores Aveiro não conteve as emoções, acompanhando cada lance com um misto de ansiedade e entusiasmo. A celebração efusiva dos golos protagonizados por Gyökeres e Pote refletiu a alegria pela concretização dos feitos da equipa leonina.

Com esta vitória, o Sporting mantém a liderança isolada, com um ponto a mais do que o segundo classificado, o Benfica, três à frente do Porto e cinco em relação ao Braga que está na quarta posição. Os leões estão agora de olhos postos na Taça da Liga.

Imagem de destaque
  Comentários