DORES DE CABEÇA PARA JORGE JESUS! NEYMAR PODE VOLTAR A CLUBE QUE JÁ REPRESENTOU, MAS TÉCNICO EX SPORTING NÃO QUER PERDER AVANÇADO
Atacante brasileiro é cobiçado por emblema onde foi feliz e pode sair do Al Hilal no próximo verão
Redação Leonino
Texto
20 de Fevereiro 2024, 20:36
Jorge Jesus, Al Hilal, Sporting

Neymar é cobiçado pelo Santos. Na sequência da recente visita do internacional brasileiro à Vila Belmiro para assistir ao duelo entre o Santos e o Corinthians, Marcelo Teixeira, presidente do Peixe, abordou a questão em torno da possibilidade do craque brasileiro abandonar o Al Hilal, de Jorge Jesus, contudo essa não parece ser a intenção dos dirigentes árabes.

“Não depende de nós. O Santos acompanha de perto a situação do Neymar. Tem contrato com o Al Hilal até junho de 2025. Houve o azar da lesão e não sei se irá prolongar o contrato. Na conversa que tive com o Neymar, entendi que é possível que renove”, começou por dizer.

“Se acontecer, deve ser pelo tempo que esteve e vai estar parado. Estamos a acompanhar essas tentativas e essas negociações para saber quando ficará livre para resolver a sua situação e o seu regresso ao Brasil. Se for o caso, antes disso, a gente desenha um projeto sobre o regresso dele”, acrescentou.

“Estamos a acompanhar essas negociações para saber quando é que ele ficará livre para resolver a sua situação, o regresso ao Brasil. Se for o caso, antes disso, iremos desenhar um projeto de regresso dele ao Brasil. Não depende apenas do Santos, depende também da vontade do jogador”

Neymar, relembre-se, esteve recentemente em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, desde que se lesionou, no último dia 17 de outubro, durante a derrota do Brasil frente ao Uruguai. O camisola 10 da turma rival de Cristiano Ronaldo vai voltar brevemente aos relvados depois da longa lesão.

O Al Hilal defronta, na próxima quinta-feira, 22 de fevereiro, o Sepahan, na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Asiática. Neymar será ainda uma baixa para o embate internacional dos sauditas, mas o seu regresso pode estar para  breve.

Imagem de destaque
  Comentários