Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0André, médio do Fluminense que está numa shortlist de Rúben Amorim para reforçar o meio-campo do Sporting, é muito apreciado pelo Borussia Dortmund que, no entanto, está a 'contar tostões' para poder contratar o jogador canarinho.
A informação é avançada por Ben Jacobs, jornalista especializado em assuntos de futebol, garantindo que os alemães, apesar do interesse elevado, não conseguem responder aos 40 milhões de euros pedidos pelo emblema brasileiro.
Vale lembrar que o Liverpool esteve na corrida pelo jogador, que confirmou a proposta: "Nunca falei sobre isso, a primeira vez que vou falar vai ser agora. Realmente era uma proposta irrecusável pelo clube que foi, pela grande liga. Acho que todo jogador um dia sonha jogar num grande clube na Europa, numa grande liga", disse, aos meios de comunicação da Conmebol Libertadores.
"Mas eu resolvi manter minha palavra porque, quando fechou a janela de janeiro, o [Fernando] Diniz falou comigo. Disse que me queria aqui até o final do ano. Não sabíamos que ia chegar uma proposta desse valor", garantiu o canarinho.
Avaliado em 15 milhões de euros, o médio cobiçado pelo Clube de Alvalade, contabiliza 55 jogos (4.815 minutos) e um golo , sendo uma das peças fundamentais do emblema carioca. Já em 2022, havia marcado dois tentos, em 61 partidas disputadas.
https://twitter.com/BundesInsider/status/1724042215448609111?s=20