DUPLA EM RISCO! TITULARES DE AMORIM VÃO FALHAR DUELO DO CAMPEONATO SE ANTÓNIO NOBRE FIZER UMA 'GRACINHA' NO SPORTING - BRAGA
Treinador dos leões pode gerir equipa com pensamento nas eventuais suspensões que desfalcam plantel nos jogos seguintes
Redação Leonino
Texto
11 de Fevereiro 2024, 08:54
Rúben Amorim-Sporting-Braga

Pedro Gonçalves e Marcus Edwards estão, de momento, com quatro amarelos na Liga Portugal Betclic, o que os deixa ‘à pinha’ e em risco de não jogarem a próxima jornada, relativa ao jogo no qual forem admoestados. Ora, sendo a partida diante do Braga um encontro propício a mais duelos e confrontos, é bem possível que a dupla de Rúben Amorim falhe a deslocação a Moreira de Cónegos.

António Nobre será o árbitro do duelo a turma verde e branca e os comandados de Artur Jorge, sendo esperado um encontro bastante ‘quente’. No entanto, Pote e Edwards terão de ficar afastados da confusão, para evitar ver a cartolina amarela.

Caso ‘escapem’ frente aos braguistas, os dois habituais titulares do Sporting ficam em risco para o frente a frente com o Rio Ave, uma vez que é a partida seguinte à deslocação ao estádio do Moreirense. No entanto, caso não vejam amarelo até lá, é certo que deverão ‘limpar’ a contagem antes da visita ao Dragão, para enfrentar o Porto, na jornada 31 da Liga Portugal Betclic (dia 28 de abril).

O Sporting volta a entrar em campo diante do Braga, depois do inglório embate da final four da Taça da Liga, em que os leões saíram derrotados, mesmo dominando a totalidade da partida. O jogo do campeonato tem pontapé de saída agendado para as 18h00 de domingo, dia 11 de fevereiro, no Estádio José Alvalade.

Posteriormente, o Sporting visita o terreno do Young Boys, na Suíça, pelas 17h45 de dia 15 de fevereiro (quinta-feira). A seguir ao duelo do playoff da Liga Europa, os verdes e brancos medem forças com o Moreirense, em partida agendada para as 20h15 de dia 19 (segunda-feira).

  Comentários