
Os desempenhos de Viktor Gyokeres com a Listada verde e branca já correm o Mundo. Com a paragem para seleções, alguns compatriotas fizeram questão de deixar bastantes elogios ao avançado sueco, mostrando-se rendidos ao mesmo.
Alex Schulman, escritor sueco que foi distinguido com o Livro do Ano da Suécia em 2017, foi um dos que abordou positivamente a forma do leão. Por sua vez, Robin Olsen, guarda-redes do Aston Villa, da Premier League, escreveu: “Jogador inacreditável, com muita força e técnica”. Por fim, Filip Helander, dos dinamarqueses do Odense, referiu: “Bom com bola, poderoso, grande potencial.
Recorde-se que Dejan Kulusevski, extremo do Tottenham, já tinha deixado palavras bastante positivas sobre Viktor Gyokeres: “Enfrenta muitos duelos e isso liberta para outras tarefas, como encontrar espaços. É muito forte, rápido e bom em profundidade. Um jogador completo”.
Esta temporada, desde que aterrou em Alvalade, Viktor Gyokeres já leva 12 finalizações certeiras em 12 encontros. No dérbi frente ao Benfica, o sueco apontou um verdeiro golaço, deixando Nicolas Otamendi e Trubin a ver passar navios.
O ponta de lança, que custou 20 milhões de euros, mais 4 milhões por objetivos, aos cofres do Sporting – a transferência mais cara de sempre do Clube de Alvalade – tem dado nas vistas de verde e branco e, naturalmente, os gigantes começam a rondar.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.