É LIDAR! ROCHA FEZ ASNEIRA PELO BENFICA E RECORDA GOLOS QUE MARCOU NO SPORTING
Antigo jogador do Clube de Alvalade falhou grande penalidade decisiva e pediu desculpa nas redes sociais
Redação Leonino
Texto
4 de Maio 2024, 16:27
Sporting, Adeptos

Rocha, antigo pivô do Sporting, recorreu às redes sociais para pedir desculpa após ter falhado uma das grandes penalidades do Benfica frente ao Palma. (4-3), depois de empate (4-4) no tempo regulamentar da meia-final da UEFA Futsal Champions League. O ex-leão diz que dá sempre o máximo nos jogos e recorda os números que alcançou nos verdes e brancos.

“Que golpe duro foi esse!!! Sempre fui um atleta que deu mais do que o máximo nos jogos, treinos e em tudo relacionado ao trabalho. Já joguei em clubes rivais e independentemente do lado em que estava, sempre fiz o meu melhor e os números estão aí para comprovar e o respeito por onde passei sempre prevalecerá”, começou por escrever no Instagram.

“Nesses últimos tempos fui colocado numa posição que não me servia e digo que o golpe foi pesado e eu senti. Achei que na altura estava a alavancar uma fase sensacional e a corresponder com os meus números e num momento eu já não era mais nada, nem para somar ou multiplicar. A minha cabeça virou e queria largar tudo, porque nada do que eu fizesse era suficiente, mas eu fui entendendo que isso faz parte do futsal (que é o meu trabalho)”, afirmou.

“Hoje, eu queria ter dado o melhor de mim na quadra, mas foge do meu alcance. Peço desculpa aos meus amigos, esposa, filhos e clube por não ter conseguido chegar lá. Muitos se perguntam sobre o motivo de eu ter ido bater o penálti sem ter jogado na partida. Nunca vou fugir da responsabilidade. Estou ciente de que não joguei um minuto nessa meia-final, mas quis assumir essa responsabilidade que sempre tive”, rematou.

Pelo Sporting, o brasileiro atuou em 101 partidas, tendo faturado 63 tentos, de 2018 a 2021. Com a Listada verde e branca e sob comando de Nuno Dias, o pivô venceu duas Taças de Portugal, duas Taças da Liga, duas Supertaças, um Campeonato Nacional e duas Ligas dos Campeões.

  Comentários