
Adrien Silva deu uma entrevista ao Jornal Record, na qual, entre outros assuntos falou sobre a sua passagem pelo Sporting CP e na possibilidade de voltar, comentando ainda o atual e o antigo presidente.
“A verdade é que é sempre triste ver o Sporting CP assim, sem grandes possibilidades de poder rivalizar com os outros. Mas espero que consigam fazer um bom trabalho em breve. Porque não regressar? Não fecho as portas a nada e nunca se sabe o dia de amanhã. Não quer dizer que seja só para terminar a carreira. Mas porque não voltar um dia? Em janeiro do ano passado existiu esta possibilidade, mas não dependia só de mim ou do presidente. Tenho contrato com o Leicester, pelo que não dependia só de duas pessoas. É uma nova oportunidade, uma nova vida para ele [Frederico Varandas]. O que posso dizer é que não se pode questionar o amor dele ao clube e a dedicação no que faz. [Sobre Bruno de Carvalho] Como todas as pessoas teve altos e baixos. Cada um terá a sua maneira de pensar, há quem lide bem e mal. Nós não temos as mesmas ideias, as mesmas atitudes. Agora cabe só a cada um de nós assumir as suas”.
Adrien Silva comentou também a questão das claques.
“Todas estas coisas que acontecem fora das quatro linhas fazem parte do dia-a-dia dos atletas. Claro que não é agradável quando não temos o apoio que necessitámos, sobretudo nos jogos em casa. Ainda assim, se o presidente decidiu desta forma, é porque achou que seria a melhor forma de dar um novo rumo ao Sporting CP. Nós, Sportinguistas, temos de acreditar que ele está a tomar as melhores decisões”, disse.









