Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Harry Maguire foi escolhido para fazer a antevisão do jogo amigável de Inglaterra frente à Austrália, no dia 13 de outubro. Apesar de estar ao serviço da seleção inglesa, o central do Manchester United abordou a sua situação no clube e deixou um aviso a Erik Ten Hag.
"Não vou ficar sentado a minha vida toda e jogar uma vez por mês. Recuso-me. Se isso continuar, tenho a certeza de que eu e o Manchester United vamos conversar melhor sobre a situação", afirmou o outrora capitão dos red devils.
“Não faz parte exclusivamente da minha decisão se vou começar o próximo jogo pelo Manchester United ou não. Dentro de alguns dias voltarei ao clube e descobrirei", lamentou o defesa inglês, antes de admitir que uma mudança pode ser necessária caso não jogue mais tempo.
"Acredito nas minhas capacidades e tem sido difícil. Quero jogar e sentir-me importante para o clube. Não tenho jogado tanto como gostaria e isso tem de mudar", disse o britânico, apontando ainda que a percentagem de vitórias quando está em campo “é ridiculamente alta”.
Recorde-se que Harry Maguire foi capitão do clube de Manchester, mas o técnico neerlandês retirou-lhe a braçadeira de líder do balneário no verão de 2023, favorecendo o ex-Sporting Bruno Fernandes. O jogador de 30 anos totaliza 206 minutos na presente temporada, tendo sido titular em apenas uma partida.