É UM ATRÁS DO OUTRO! FENÓMENO GYOKERES NÃO PÁRA E AVANÇADO DO SPORTING FAZ MAIS UMA ‘VÍTIMA’
Prestações do internacional sueco nas quatro linhas desde que chegou a Alvalade encantam tudo e todos
Redação Leonino
Texto
12 de Março 2024, 18:37
Viktor Gyokeres, Sporting, Arouca

O fenómeno Viktor Gyokeres continua a fazer novas vítimas e, desta feita, foi Rafael Nel que imitou o avançado do Sporting. Na vitória da equipa B dos leões diante do Caldas, por 3-0, o jovem ponta de lança apontou o segundo golo dos leões e, na hora de festejar, fez a famosa máscara do sueco.

Rafael Nel tem sido chamada com bastante regularidade aos trabalhos da equipa principal, tendo tido até a oportunidade de se estrear pela turma de Rúben Amorim. No triunfo dos leões na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, frente ao Young Boys, o avançado entrou em campo aos 84 minutos, rendendo Nuno Santos.

Após essa partida, Rafael Nel mostrou-se bastante feliz por ter somado os primeiros minutos com a Listada verde e branca: “É sempre um sonho jogar numa prova europeia e ainda mais com este símbolo ao peito. É um grande orgulho para mim, para a minha família e os meus amigos, e é um momento inesquecível.

Esta temporada, Rafael Nel leva 23 encontros pelo Sporting: 22 na Liga 3 e um na Liga Europa. Ao todo, nos 1.456 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o jovem avançado de 18 anos apontou sete finalizações certeiras, todas elas pela turma de Filipe Celikkaya.

A equipa B do Sporting volta a entrar em ação no próximo domingo, às 15h00, na deslocação ao reduto do Oliveira do Hospital, em partida relativa à quinta jornada da fase de manutenção na Liga 3.

Imagem de destaque
  Comentários