Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Eduardo Madeira, conhecido adepto do Sporting, foi o convidado de hoje do 'Dois às 10' e aproveitou para contar uma história muito emocional que envolve uma viagem a pé até Fátima.
“Vou a pé até Fátima porque é uma promessa para que a minha mãe, que está doente, fique melhor. Esta é a primeira vez que faço uma promessa que não é para os outros, é para mim”, revelou aos apresentadores da TVI, que não resistiram às lágrimas.
Durante a emotiva entrevista, Eduardo Madeira também regressou à infância, quando ainda vivia em Coimbra. “Saí de lá com 12 anos, fiquei destroçado, deixei lá todos os meus amigos de infância, como é óbvio, e para aí com 18/19 anos, decidi ir à minha casa de miúdo”, desabafou.
Mas esta visita acabou por se tornar num episódio embaraçoso. “Cheguei à porta da casa, toquei à campainha, abriu uma senhora e eu disse: 'olhe, desculpe, vim aqui pedir um favor: vivi aqui nesta casa quando era miúdo e gostava imenso de visitar a casa por uma recordação' e a senhora fechou-me a porta na cara. Pensou que eu era um ladrão”, contou.
Veja AQUI o momento em que o famoso seguidor dos leões deixa Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz a chorar.
NOTÍCIAS RELACIONADAS