Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Luciana Abreu está envolvida em nova polémica desde que anunciou o fim da relação com João Moura Caetano. A atriz é acusada de continuar a proferir A artista revelou que foi a própria a acabar a relação ao acusa o toureiro de “traição”.
No programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, desta quinta-feira, dia 30 de novembro, Adriano Silva Martins comentou as mais recentes declarações de Luciana Abreu e deixou críticas à artista por continuar a falar sobre o assunto.
“O que é verdade é que ela, desde domingo, não fecha a boca nem para dormir, nem para comer, nem para nada. Está sempre com a boca a dar, a dar, a dar. Eu acho que a Luciana devia estar mais tranquila e mais recatada”, disse.
“Não sei porque é que o João Moura Caetano, segundo a Luciana Abreu, está a ser aqui assassinado em praça pública. Ela pretende assassiná-lo, ela pretende. Ela devia estar atenta àquilo que se diz”, referiu Adriano Silva Martins.
Vale recordar que Léo Caeiro revelou recentemente que João Moura Caetano estava envolvido com outras mulheres, ao mesmo tempo que tinha uma relação assumida com Luciana Abreu, algo que não foi bem visto pela cantora.