Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Elma Aveiro partilha novidades! Irmã de Cristiano Ronaldo vai...

Empresária natural da ilha da Madeira fez publicação nesta quarta-feira nas redes sociais que está a deixar os fãs bastante curiosos

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

12 Fev 2025 | 16:41 |

Icon Comentário0

Elma Aveiro, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo - que esteve perto de receber Darwin Nunez no Al Nassr - tem conquistado o seu lugar no mundo do empreendedorismo e parece que continua a dar passos em frente. Esta quarta feira, dia 12 de fevereiro, a empresária madeirense partilhou nos stories do Instagram que tem compromissos no Porto, e, inclusive, já chegou à cidade Invicta.


"Vamos até ao Porto, não podemos parar", escreveu a integrante do clã Aveiro, que mora na ilha da Madeira, perto da sua filha Eleonor Caires e da sua mãe Dolores Aveiro. Importa referir que Elma Alveiro atua em diversas áreas no mundo dos negócios e a viagem poderá servir para alinhar alguns pormenores de um investimento.


A seguir os passos da sua irmã Katia Aveiro e do irmão Cristiano Ronaldo, Elma é sócia do restaurante Seventh Brunch, localizado na prestigiada Avenida da Liberdade. Além disso, tem apostado no mercado dos cosméticos, perfumaria e maquilhagem, áreas que lhe garantiram o reconhecimento necessário para ser convidada como palestrante num evento renomado no mundo empresarial.


"Elma Aveiro marcará presença no Portugal Business Summit, a realizar-se no dia 9 de fevereiro em Lisboa, com a sua marca exclusiva que reflete o seu estilo único e a sua visão de sofisticação. Neste evento, terá a oportunidade de conhecer de perto a gama completa de produtos da Elma Aveiro, desde os seus cremes de rosto e perfume icónico até ao gloss sofisticado. Para além disso, será apresentada a sua mais recente novidade: uma linha de cintas modeladoras que promete revolucionar o mercado!" escreveram os organizadores do evento.

"A presença de Elma Aveiro confere ao evento um toque de exclusividade, oferecendo aos participantes a possibilidade de adquirir diretamente os seus produtos no local. Não perca a chance de se inspirar no percurso desta empreendedora de sucesso, descobrir as tendências mais recentes e levar para casa produtos únicos e inovadores", acrescentaram.



The Daily Ronaldo

Chegou o dia decisivo para o Al Nassr e Cristiano Ronaldo procura quebrar 'jejum'

Astro do futebol mundial entra para a última jornada do campeonato, com o Al Nassr a depender apenas de si para conquistar o título nacional

Equipa de Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix poderá sagrar-se campeã na última jornada do campeonato
Equipa de Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix poderá sagrar-se campeã na última jornada do campeonato

21 Mai 2026 | 15:10 |

Icon Comentário0

O grande dia chegou para Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. Na noite desta quinta-feira, o astro português terá a oportunidade de quebrar o jejum e conquistar o primeiro título interno ao serviço da equipa do Al Nassr, clube pelo qual assinou, em dezembro de 2022.


A equipa orientada pelo treinador português, Jorge Jesus, parte para a última jornada do campeonato a depender apenas de si para se sagrar campeã, mas um resultado que não seja a vitória pode valer a queda para o segundo lugar da tabela. As contas do título saudita poderiam já ter ficado resolvidas na passada terça-feira, partida em que o Al Nassr recebeu, precisamente, o rival Al Hilal.


No que toca à última jornada, as contas são simples. O Al Nassr soma 83 pontos e tem mais dois do que o Al Hilal. No entanto, em caso de igualdade pontual, o critério de desempate, o confronto direto, favorece a equipa adversária, onde atua o português Rúben Neves.


Assim, para serem campeões, sem depender de terceiros, Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus terão de vencer na receção ao Damac. É preciso recuar até 2018/19 para assinalar o último título do Al Nassr, conquistado também por um técnico luso, Rui Vitória.

Caso o Al Nassr empate ou seja derrotado, as esperanças do campeão serão depositadas num terceiro treinador português, Pedro Emanuel. Técnico do Al Fayha vai receber o Al Hilal e também poderá ter uma palavra a dizer nesta última.


Possíveis cenários do Al Nassr para a última jornada:

Se vencer o Damac: Campeão;

Se empatar com o Damac e o Al Hilal perder ou empatar com ao Al Fayha: Campeão;

Se perder com o Damac e o Al Hilal perder ou empatar com ao Al Fayha: Campeão;

Se perder ou empatar com o Damac e o Al Hilal vencer o Al Fayha: Cai para o segundo lugar .


The Daily Ronaldo

Jorge Jesus revela promessa a Cristiano Ronaldo e deixa aviso antes de decisão: "Disse-lhe..."

Treinador português fala em véspera de decisão na Arábia Saudita e admite que esta pode ser a noite mais importante da temporada do Al Nassr

Jorge Jesus disse a Cristiano Ronaldo que podia ajudar-lhe a conquistar o campeonato saudita pela primeira vez desde que chegou ao Al Nassr
Jorge Jesus disse a Cristiano Ronaldo que podia ajudar-lhe a conquistar o campeonato saudita pela primeira vez desde que chegou ao Al Nassr

21 Mai 2026 | 13:03 |

Icon Comentário0

Na véspera de um dos jogos mais decisivos da época na Liga Saudita, Jorge Jesus abriu o livro sobre a conversa que teve no início da temporada com Cristiano Ronaldo. O técnico foi ainda mais longe ao revelar o diálogo com o capitão português no arranque da época e o compromisso assumido com o projeto saudita .


Jorge Jesus: "Disse-lhe que o podia ajudar a ganhar o campeonato saudita"


"Aceitei o desafio e falei com o Cristiano Ronaldo, disse-lhe que o podia ajudar a ganhar o campeonato saudita. Ele ganhou títulos e eu ganhei títulos, mas a consagração amanhã é importante para nós e para os adeptos do Al Nassr", explicou, em conferência de imprensa.


O antigo técnico do Sporting deixou claro o peso do momento que o Al Nassr vai viver. "Para sermos campeões, precisamos de vencer. O título está nas nossas mãos e trabalhámos durante 11 meses para este dia. Espero que consigamos a vitória amanhã", afirmou.

Jorge Jesus: "Bento vai jogar"


Quanto ao estado do plantel, o treinador garantiu a titularidade de Bento, que "frangou" no último jogo diante do Al Hilal e impediu a festa na semana passada. "Recuperámos todos os que sentiram cansaço e estão totalmente preparados. A única dúvida é o Ângelo. O Brozović está lesionado, o Bento vai jogar", revelou.

Por fim, Jorge Jesus alertou para as dificuldades que o Damac poderá apresentar, lembrando que o adversário luta pela permanência e poderá adotar uma postura defensiva. "Será um jogo defensivo da parte deles, são fortes nas bolas paradas e estão prontos para o encontro", concluiu.


The Daily Ronaldo

Perseguidor de recordes! Cristiano Ronaldo pode entrar para um ranking histórico no Mundial

Capitão da Seleção Nacional prepara-se para um feito raro numa competição que vai disputar pela sexta vez na sua carreira futebolística

Cristiano Ronaldo pode tornar-se no 4º jogador mais velho a atuar em Mundiais, com 41 anos e 135 dias de idade
Cristiano Ronaldo pode tornar-se no 4º jogador mais velho a atuar em Mundiais, com 41 anos e 135 dias de idade

20 Mai 2026 | 14:47 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo volta a estar no centro de um registo histórico ligado ao Mundial 2026. O capitão da Seleção Nacional, que chega à competição com 41 anos, pode tornar-se no quarto jogador mais velho de sempre a disputar um jogo numa fase final do Campeonato do Mundo.


Portugal - que anunciou os convocados - estreia-se a 17 de junho frente à República Democrática do Congo, num encontro que poderá ficar marcado por mais um capítulo da longa carreira internacional do avançado português. Caso entre em campo, Ronaldo passará a integrar uma lista muito restrita de jogadores que competiram no Mundial já em idade bastante avançada, mais precisamente 41 anos e 135 dias de idade.


Independentemente do desempenho de Portugal na prova, basta uma utilização para que Cristiano Ronaldo ultrapasse várias figuras históricas nesta estatística como Dino Zoff e Peter Shilton, e ficando apenas atrás de três nomes icónicos do futebol mundial.


No topo desta lista surgem Roger Milla, avançado camaronês que atuou no Mundial de 1994 com 42 anos, Faryd Mondragón, guardião colombiano que atuou em 2014 com 43 anos, e o guarda-redes egípcio Essam El Hadary, que estabeleceu o recorde ao alinhar no Mundial de 2018 com 45 anos e 161 dias de idade.

Se entrar em campo no Campeonato do Mundo, que se realizará no Canadá, Estados Unidos ou México, CR7 ficará imediatamente atrás deste trio lendário, reforçando ainda mais um estatuto já marcado por inúmeros recordes ao longo da carreira.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Cristiano Ronaldo reage à convocatória de Roberto Martínez e faz história com Portugal
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo reage à convocatória de Roberto Martínez e faz história com Portugal

20 Mai 2026 | 11:38

Icon Comentário0
Mundial? Roberto Martínez esclarece papel de Cristiano Ronaldo: "Espero que seja..."
The Daily Ronaldo

Mundial? Roberto Martínez esclarece papel de Cristiano Ronaldo: "Espero que seja..."

19 Mai 2026 | 16:58

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo ultrapassado na Premier League; Outro ex Sporting deixa o astro para trás
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo ultrapassado na Premier League; Outro ex Sporting deixa o astro para trás

18 Mai 2026 | 12:21

Icon Comentário0