
The Daily Ronaldo
Bomba! Foi revelado motivo para jato privado de Cristiano Ronaldo estar em Inglaterra
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Elma Aveiro, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, lançou a sua nova marca de cosméticos Elma Aveiro by Suta Laboratory na Póvoa do Varzim. Durante o evento, a empresária madeirense falou acerca do projeto que pretende expandir e revelou alguns pontos chave do projeto: Promover a auto estima e a união entre as mulheres.
A coleção Elma Aveiro by Suta Laboratory conta com um creme de rosto, um perfume e um lip gloss que, na sua embalagem, tem uma luz e espelho integrado. Durante uma entrevista concedida no evento, a integrante do clã Aveiro sublinhou: "Sempre fui muito vaidosa, há uns anos eu tive lojas de roupa, só que sempre gostei mais de estética, eu cuido-me muito, do meu corpo do meu rosto. Então começou o bichinho aí e comecei a fazer as minhas coisinhas também".
Com o objetivo de expandir o negócio a nível internacional, Elma contou que pretende levar a sua marca até ao Dubai, estando no processo de desenvolver um perfume árabe "que se identifique com todo o tipo de mulher", já que no passado desenvolveu uma fragrância mais forte que não foi apreciada por todo o público.
Quem também tem tido um percurso de sucesso é Cristiano Ronaldo. Na temporada desportiva 2024/25, o futebolista madeirense continua em busca de bater mais um recorde na sua conta pessoal: chegar aos 1.000 golos na sua carreira profissional. Além disso, soma 24 golos e quatro assistências pelo Al Nassr, permanecendo na corrida pelo título nacional.
Questionado sobre com qual dos dois preferia jogar, antigo futebolista não poderia ter sido mais claro, deixando tudo em pratos limpos
|
Zico, lenda do Flamengo e treinador brasileiro que já passou por equipas como o Fenerbahçe e Olympiacos, concedeu uma entrevista ao podcast 'Só Resenha' e abordou a carreira do astro do futebol mundial Cristiano Ronaldo, demonstrando interesse em saber como teria sido jogar ao lado do astro português.
"Eu não gosto de comparações. Sei do meu valor, o que eu fiz e o que represento. Mas há certas situações… por exemplo, eu não vejo ninguém no mundo com a mesma qualidade de passe que eu. Pode até ter alguém igual, mas melhor, não. Se você tem bons passadores, é meio caminho andado. Eu me considero um jogador completo. A única coisa que eu não fazia era bater bolas paradas com a perna esquerda. Do resto, eu fiz de tudo", falou, em entrevista ao podcast Só Resenha.
"Os garotos brincam: ‘Quem você gostaria de jogar ao lado, Messi ou Cristiano Ronaldo?’. Eu falo que é o Cristiano Ronaldo. O que o Messi faz, eu também fazia. Ele chegou depois de mim (risos). Armar e deixar na cara do gol. Eu falei para o Romário: ‘Se tivesse do meu lado, você teria feito dois mil’", afirmou.
"Cristiano Ronaldo diz que é o melhor do mundo? Sim, ele tem que dizer. As pessoas falam dele como se ele fosse apenas um goleador. Não é só isso. É uma grande referência para qualquer jogador. De fato, ele não recebeu o dom de outros jogadores, mas tornou-se o melhor pela dedicação e pela força. Olhava para uma característica e fez por ser o melhor em tudo".
Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo, que foi ultrapassado por Kylian Mbappé, é uma referência a nível histórico no desporto-rei e na maneira como leva a vida, por ser um exemplo de dedicação e sucesso em todos os ramos da sua vida. A sua trajetória, que começou ao serviço do Sporting, inspira milhões de pessoas, de diferentes gerações, por todo o mundo.
Confira, abaixo, a entrevista de Zico:
Figura importante do campeonato inglês analisou desempenhos do antigo futebolista e colocou perto do capitão da Seleção Nacional
|
Kevin De Bruyne, médio do Manchester City, tem sido, nos últimos anos, um dos maiores destaques do futebol mundial. Para muitos, o melhor jogador da sua posição, e uma das figuras centrais da equipa de Pep Guardiola que ganhou seis títulos ingleses em sete possíveis. Durante uma entrevista concedida à Sky Sports Premier League, o craque foi questionado sobre qual é o jogador belga mais impactante da liga inglesa e, surpreendentemente, Cristiano Ronaldo foi incluído no debate.
"Para mim, tem de ser o Eden [Hazard] Acho que o seu talento é incomparável, ele é provavelmente o top cinco no mundo, depois do Messi, Ronaldo, Neymar. Na sua altura, o Eden foi tão, tão bom. A sua qualidade no um contra um, o seu drible, ele nunca pareceu querer saber, ele estava só a jogar futebol. Joguei com ele desde que ele tinha 16 anos e é uma pessoa mesmo muito boa também", afirmou Kevin De Bruyne.
Importa referir que Eden Hazard atuou pelo Chelsea durante sete temporadas desportivas, sendo que foi campeão na Premier League em duas ocasiões: em 2014/15 e 2016/17. No total, o antigo internacional belga participou em 352 encontros oficiais, marcou 110 golos e realizou 78 assistências.
Ainda que tenha brilhado na Premier League, Eden Hazard ficou aquém das expectativas no último clube que representou: Real Madrid. Com o emblema merengue ao peito, entre 2019/20 e 2022/23, o extremo marcou apenas sete golos e fez 10 assistências nas 76 partidas que disputou.
Já o seu companheiro no ranking de Kevin de Bruyne, Cristiano Ronaldo, brilhou ao serviço do Real Madrid entre 2009 e 2018. Pelo Real Madrid, CR7 marcou 451 golos em 438 jogos oficiais, sendo hoje considerado um dos maiores craques que vestiran as cores do clube. O avançado internacional português chegou ao Santiago Bernabéu em 2009, vindo do Manchester United, e de lá só saiu em 2018, para assinar pela Juventus. Atualmente, o camisola 7 defende as cores do Al Nassr e está na corrida pelo campeonato nacional.
Confira, abaixo, o excerto da entrevista de Kevin de Bruyne:
Atleta que esteve em destaque na Premier League abordou rivalidade entre os dois astros do futebol mundial, que tem dado muito que falar nos últimos anos
|
Carlos Alcaraz, médio argentino que está emprestado pelo Flamengo ao Everton, disputou, no sábado, dia 15 de fevereiro, a 25.ª jornada da Premier League frente ao Crystal Palace. A partida, que terminou numa vitória por 2-1 para a turma do camisola 24, contou com duas contribuições para golo suas e, quando marcou o primeiro golo ao serviço do clube inglês, fez a icónica celebração de Cristiano Ronaldo, que tem uma prova de fogo na Arábia Saudita.
Em declarações à comunicação social, o internacional pela seleção nacional da Argentina admitiu: "Sempre gostei do Cristiano Ronaldo, apesar de ser argentino". Porém, não esquecendo a eterna rivalidade de CR7 com Lionel Messi, deixou clara qual é a sua posição.
"Obviamente, acho que o Messi é o melhor jogador do mundo. Não há dúvidas disso. Mas sempre gostei do Cristiano. Gosto da sua consistência, da sua dedicação, do seu trabalho árduo, da forma como evoluiu e mudou o seu estilo de jogo ao longo dos anos. Ele evoluiu para continuar a jogar ao mais alto nível. Essa celebração foi apenas por gostar tanto dele, sempre o admirei", completou o jovem de 22 anos.
Importa referir que Carlos Alcaraz está emprestado ao Everton até junho de 2025 e há uma possibilidade de no fim da temporada assinar em definitivo com o clube de liga inglesa. Caso o atleta seja utilizado como titular em seis partidas, os toffees estão obrigados a comprá-lo por 20 milhões de euros. Por enquanto, soma apenas uma partida como titular.
Na presente temporada desportiva, Carlos Alcaraz - avaliado em 14 milhões de euros - participou em cinco encontros oficiais: três na Premier League, um na taça de Inglaterra e um no campeonato carioca, quando ainda estava a representar as cores do Flamengo. Nos 222 minutos em que esteve dentro de campo, marcou dois remates certeiros e realizou o último passe para golo em uma ocasião.
Confira, abaixo, a comemoração de Carlos Alcaraz:
Bomba! Foi revelado motivo para jato privado de Cristiano Ronaldo estar em Inglaterra
Irmã de Cristiano Ronaldo mostra-se decidida: “Não perco tempo com quem me faz perder de mim”
Cristiano Ronaldo regressa ao trabalho no Al Nassr e já tem desafio complicado em mãos