EM QUE É QUE FICAMOS? COLEGA DE BRUNO FERNANDES, EX SPORTING, ESTAVA DE SAÍDA, MAS AGORA JÁ É PARA FICAR E ATÉ LHE AUMENTAM SALÁRIO
Informação foi inicialmente divulgada pelo Daily Mail, que acrescenta que red devils têm intenção de iniciar negociações com o jogador
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 13:44

O Manchester United optou por acionar uma cláusula existente no contrato de Aaron Wan-Bissaka, garantindo assim a continuidade do jogador no clube até 2025. Esta decisão evita que o contrato do lateral expire no final da presente temporada.

Esta informação foi inicialmente divulgada pelo Daily Mail, que acrescenta que os red devils têm a intenção de iniciar negociações para um novo contrato com o jogador de 26 anos.  O novo vínculo em vista não apenas asseguraria a  sua permanência no Manchester United, mas também contemplaria um aumento salarial para o jogador.

Atualmente, o lateral aufere já um salário semanal de 104 mil euros. O clube, reconhecendo o valor do jogador, está disposto a recompensar o desempenho consistente de Wan-Bissaka em campo e a aumentar essa quantia.

Contratado ao Crystal Palace em 2019 por uma quantia significativa de 55 milhões de euros, Wan-Bissaka, colega de equipa do ex Sporting, Bruno Fernandes, tornou-se uma peça fundamental na turma do holandês, Erik ten Hag.

Na presente temporada, o lateral jáparticipou em 15 jogos, sendo titular em 10 deles. A decisão de prolongar o contrato destaca a confiança e a importância que o Manchester United atribui ao talento do jogador que, em tempos, dizia-se que acabaria vendido pelos ingleses.

  Comentários