
Os sub-15 do Sporting CP empataram hoje de manhã com o CF “Os Belenenses” a uma bola, num jogo disputado em casa do clube de Belém.
O empate a uma bola foi alcançado ainda nos primeiros 40 minutos, com Pedro Sanca a marcar o tento leonino ao minuto 35, o seu 12.º da temporada. Curiosamente o avançado português chegou aos leões vindo precisamente do Belenenses.
Apesar do empate a equipa de Bernardo Bruschy continua na liderança desta fase intermédia do campeonato nacional de iniciados, uma vez que o SL Benfica empatou o seu encontro a zero.
Ficam a faltar dois jogos nesta fase intermédia, com os leões a receberem na próxima semana o Cova da Piedade e na semana seguinte a deslocarem-se a Portimão.
Fotografia do Sporting CP.









