EQUIPA DE EX SPORTING ESTEVE EM APUROS, MAS ACABOU POR SORRIR NA TAÇA DE ITÁLIA CONTRA EQUIPA DA SEGUNDA DIVISÃO
Foi na passada quarta-feira, dia 3 de janeiro, que a turma do antigo jogador do Clube de Alvalade garantiu passagem aos quartos de final da competição
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 13:38
Sporting, Adeptos

A Roma assegurou a sua passagem para os quartos de final da Copa da Itália nesta quarta-feira, dia 3 de janeiro, ao vencer a Cremonese por 2-1. Tsadjout abriu o placard para a equipa visitante, mas Lukaku e Dybala viraram o jogo para os donos da casa.

Apesar de um final sorridente para os visitados, a equipa comandada por José Mourinho não teve uma tarefa fácil durante o jogo. Aos 36 minutos da primeira parte, Tsadjout recebeu na pequena área e marcou para a Cremonese.

Os visitantes conseguiram manter a vantagem por grande parte da segunda metade da partida. No entanto, aos 32 minutos, Lukaku invadiu a grande área e igualou o marcador. Oito minutos depois, o árbitro assinalou uma grande penalidade para o Roma e Dybala converteu bem, selando a vitória.

Com esta vitória, a turma de Roma, onde atua o ex Sporting Rui Patrício,  enfrentará a sua arquirrival, Lazio, na próxima fase da competição. No Campeonato Italiano, a equipa terá um confronto com a Atalanta no próximo domingo.

Por outro lado, a Cremonese continua em busca de um regresso à primeira divisão e vai regressar às quatro linhas no próximo dia 14 de janeiro, numa partida em que enfrentará o Cosenza Calcio, em jogo da segunda divisão do futebol italiano.

  Comentários