EQUIPA DO SPORTING ESTEVE A VENCER, MAS CONCEDEU DERROTA E VÊ BENFICA DAR ‘SPRINT’ NA TABELA
Clube de Alvalade viveu sérias dificuldades em reduto bracarense e distancia-se do líder encarnado
Redação Leonino
Texto
28 de Abril 2024, 13:23
Sporting, Adeptos, Sporting Adeptos, Exclusivo Leonino,

A equipa de juvenis do Sporting perdeu, este domingo, frente ao Braga, por 3-2, num embate relativo à nona jornada do Apuramento de Campeão. Num duelo disputado na Cidade Desportiva do Braga, os leões começaram com o pé direito, numa partida com um desfecho inglório.

A turma de José Gomes entrou possante no duelo frente aos minhotos e, na passagem do minuto 36, Salvador Blopa, avançado do Sporting, colocou os verdes e brancos em vantagem no marcador, resultado que se manteve até ao intervalo, com os leões a vencerem por margem mínima no reduto bracarense.

Na etapa complementar da partida, o Sporting não conseguiu contrariar a postura crescente do Braga que, em 45 minutos, fizeram três golos que sentenciaram a derrota dos leões. Denilson Santos ainda foi autor de um golo leonino na segunda parte, mas este foi insuficiente para contornar o desaire da turma de Alvalade, num duelo onde houve um autêntico festival de tentos certeiros.

Com este empate – o segundo em nove partidas – a equipa de juvenis do Sporting encontra-se atualmente no segundo posto da fase de Apuramento de Campeão com 17 pontos somados em nove partidas, mas vêm o Benfica fugir na classificação, uma vez que os encarnados levaram a melhor diante do Casa Pia.

Os leões viram agora atenções para a partida da 10.ª jornada da etapa anteriormente mencionada, onde irão receber, no próximo domingo, 5 de maio, o Benfica. O jogo será disputado no Estádio Aurélio Pereira, situado em Alcochete e o triunfo será fundamental para o Sporting manter vivas as esperanças pelo título nacional.

  Comentários