ESCÂNDALO NO DRAGÃO! EXTREMO DO SPORTING ACUSA JOGADOR DO PORTO DE BÁRBARA AGRESSÃO: "ATIROU-ME CONTRA O PAINEL PUBLICITÁRIO"
Atleta do Clube de Alvalade fez desabafo nas redes sociais e crítica conduta do adversário azul e branco
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 19:40
Porto adeptos

André Cruz, jogador da equipa de basquetebol do Sporting, recorreu este domingo, dia 14 de janeiro, às redes sociais depois do Clássico da modalidade frente ao Porto (81-79), acusando o ex-leão Tanner Omlid de agressão.

“Primeiro, queria pedir desculpa aos Sportinguistas por ter perdido a cabeça e ter sido expulso, mas esta época já fui operado e estive dois meses de fora por causa do número ’15’ do Porto e hoje ia-me lesionando outra vez por causa do mesmo jogador”, começou por escrever.

“Atirou-me contra o painel publicitário agressivamente depois de o árbitro ter parado o jogo e, por isso, não pude fazer nada. Muito triste com a derrota, mas ainda há muito pela frente”, escreveu André Cruz, numa ‘story’ no Instagram.

De recordar que André Cruz esteve vários meses afastado das quadras, depois de um lance arrepiante com Tanner Omlid ainda na pré temporada. O atleta do clube azul e branco partiu o braço ao jovem extremo verde e branco.

O lance ocorreu no passado dia 3 de setembro, durante o Torneio da Cidade de Viana. O Sporting bateu o Porto, na grande final, por 100-93, e André Cruz teve uma infelicidade num lance disputado com o basquetebolista norte-americano.

Recorde a falta de Omlid que lesionou André Cruz na pré temporada:

Imagem de destaque
  Comentários