ESTÁ POR UM FIO! RÚBEN AMORIM PRESTES A GANHAR REFORÇO DE PESO PARA AS PRÓXIMAS PARTIDAS DO SPORTING
Treinador do Clube de Alvalade poderá contar com futebolista já para deslocação habitualmente complicada
Redação Leonino
Texto
31 de Janeiro 2024, 11:36
Rúben Amorim, Sporting, Braga

Koba Koindredi vai ser oficializado, esta quarta-feira, 31 de janeiro, como reforço do Sporting. O francês vai rubricar contrato com o Clube de Alvalade até 2028 e entrará diretamente para a equipa principal dos verdes e brancos, liderada por Rúben Amorim.

Ao que tudo indica, o médio irá participar na sessão de treinos da próxima quinta-feira, 1 de fevereiro, que dará o pontapé de saída na preparação para o embate frente ao Famalicão, relativo à 20.ª jornada da Liga Portugal Betclic, e torna-se assim mais uma opção para a partida diante dos famalicenses.

Recorde-se que, na passada terça-feira, dia 30 de janeiro, o Valência oficializou a venda de Koba Koindredi ao Estoril, e resolveu-se a primeira parte do negócio. O médio irá ingressar na turma de Alvalade a troco de 4 milhões numa transferência protagonizada entre os leões e canarinhos.

“O Valência chegou a acordo com o Estoril para a transferência de Koba Koindredi. O clube quer agradecer ao jovem médio o seu esforço e dedicação, desde a sua chegada, em 2018/19″, pode-se ler no comunicado emitido pelo clube che.

Formado em França entre o modesto Fréjus Saint-Raphael e o Lens, Koba Koindredi mudou-se para Espanha ainda com idade de júnior. Teve possibilidade de fazer 19 jogos e dois golos pela equipa che, mas foi depois cedido ao Oviedo e ao Estoril.

Koba Koindredi leva, para já, 17 jogos oficiais em 2023/24 pelo Estoril, relembra-se que chegou a Portugal no verão para ganhar experiência, uma vez que estava sem espaço na Liga espanhola. O atleta tinha contrato válido até junho de 2025 com o emblema do país vizinho.

Confira aqui os primeiros momentos de Koba Koindredi com a camisola do Sporting:

  Comentários