ESTÁ TUDO LIGADO! ANTIGO ALVO DO SPORTING DÁ TRÊS PONTOS A EX TÉCNICO DOS LEÕES QUE VENCE POR 2-1
Ponta de lança esteve na mira dos leões, mas acabou por rumar a outras paragens; Jogador marcou único golo do jogo
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2024, 22:16

O Olympiacos, de Carlos Carvalhal, é o quarto classificado da liga grega e só não perdeu pontos porque o espanhol Fran Navarro deu o golo que permitiu aos gregos vencerem o Aris por 2-1. O antigo alvo do Sporting voltou a fazer o gosto ao pé.

Carvalhal tem estado muito atento àquilo que são as atuações e relações internas dos jogadores que atuam em Portugal. Há poucos dias contratou Chiquinho ao Benfica e André Horta ao Braga. David Carmo (excedentário parta Sérgio Conceição) é mais um que se prepara para ruma à Grécia.

O técnico português enfrenta uma situação que há muito são se via no campeonato grego. O Olympiacos, – que foi durante anos a fio o indiscutível campeão – ocupa o quarto lugar (38), estando a seis pontos do Panathinaikos (44), primeiro classificado.

O ex-treinador do Sporting chegou à Grécia há pouco mais de dois meses e já leva quatro vitórias em nove jogos realizados. Sotiris Alexrandropolos –  médio emprestado pelo Sporting – faz parte do plantel do clube da capital grega.

Ao serviço dos leões, o técnico de 58 anos natural de Penafiel, somou 33 jogos com uma taxa de vitórias a rondar os 50%. Em Portugal, passou também por clubes como Braga, Marítimo, Rio Ave, Penafiel, Belenenses, Vitória de Setúbal, Beira-Mar, Aves, Espinho, Vizela, Leixões e Freamunde.

  Comentários