ESTORIL FAZ EXIGÊNCIAS DE ÚLTIMA HORA AO SPORTING E DEIXA SAÍDA KOBA KOINDREDI EM 'BANHO MARIA'
Negócio entre os canarinhos e leões não está perto de cair, mas existem novas informações em cima da mesa
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 08:14
Koba Koindredi, Estoril, Sporting

A vinda de Koba Koindredi para o Sporting, que estava iminente (saiba mais AQUI), sofreu um pequeno percalço (confira mais AQUI), mas agora estão novas informações em cima da mesa. Segundo adianta, este domingo, o jornal português Record, o Estoril terá feito exigências de última hora.

De acordo com o mesmo diário desportivo, a equipa da Linha estará a ‘empatar’, tentando atrasar a saída do craque, de modo a conseguir arranjar uma alternativa. Apesar deste inconveniente, negócio não estará em risco de cair.

Importante recordar que, o negócio entre o Estoril e os leões pelo médio de 22 anos, que chegou a Portugal no verão para ganhar experiência, deverá mesmo estar a ser ultimado, sendo que o Clube verde e branco deverá gastar 4 milhões de euros, garantindo 90% do passe.

futebolista – que atualmente representa o emblema que ocupa a 13.ª posição da Liga Portugal Betclic – é canhoto e tem 1,84 metros. O atleta tem o passe avaliado em 800 mil euros, segundo o site especializado Transfermarkt, e apresenta um enorme potencial de evolução.

Koba Koindredi – que veste as cores do Estoril nesta temporada – soma 15 jogos, totalizando 854 minutos pela formação orientada por Vasco Seabra. Na passada época, o craque alinhou em 20 partidas, tendo faturado um tiro certeiro e ainda três assistências.

No jogo entre Estoril e Porto (Taça da Liga), David Carmo cometeu grande penalidade sobre Koba Koindredi. Recorde:

  Comentários