Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Khvicha Kvaratskhelia, jogador do Nápoles, ficou no 17.º lugar na classificação final da Bola de Ouro, conquistada por Lionel Messi. O extremo georgiano, de 22 anos, reconheceu, numa entrevista, que sempre tentou imitar Cristiano Ronaldo, mas que a sua primeira inspiração foi Guti.
“O meu primeiro amor foi o Guti, do Real Madrid. Quando jogava com os meus amigos em Tiblissi, na minha cidade, usávamos camisolas dos “merengues” e eu escrevia o nome dele na parte de trás da minha”, revelou o jogador.
Recentemente, o futebolista que tem brilhado na Serie A assumiu, em entrevista ao DAZN, que o avançado formado no Sporting "é o topo do futebol" e explicou os motivos pelos quais utiliza a camisola com o número 77.
"Na verdade, o 77 não tem uma explicação direta, mas o 7 é o meu número preferido e também o do número do Ronaldo, daí ter escolhido o 77". Na comparação com Lionel Messi, o georgiano não tem dúvidas em afirmar que o ex-Sporting é o seu predileto.
Khvicha Kvaratskhelia, avaliado em 85 milhões de euros, tem sido um dos jogadores em destaque no futebol europeu. Esta época, o extremo leva 12 jogos, com três golos e quatro assistências em todas as competições, tendo ajudado o Nápoles a conquistar a Serie A.