Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Na semana passada Liliana Aguiar recorreu ao seu Instagram para partilhar um vídeo onde se dirigiu às mulheres e questionou-as sobre os seus gastos monetários em cuidados de imagem. O vídeo foi comentado no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.
Durante a emissão televisiva, as criticas foram proferidas pela comentadora Filipa Torrinha Nunes e Nuno Azinheira, às quais a empresária e adepta do Sporting respondeu com uma ofensa física à influenciadora: "boneca Insuflável", afirmou Liliana, em crítica.
Na passada sexta-feira, dia 17 de novembro, os dois comentadores dedicaram parte do programa para expor a ex-namorada de Rui Patrício, da qual receberam um áudio de seis minutos. "Ela mandou um áudio de 6 minutos e 36 segundos a insultar-me, a ameaçar-me de tribunal" revelou o comentador.
A empresária ainda admitiu que é vitima de 'bullying' no programa. "Tudo isto para mim é bullying, quando eu oiço (…) porque é que eu não lhe posso chamar boneca insuflável? Não entendo", afirmou em referência à comentadora, Filipa Torrinha Nunes.
"Não têm que me tratar mal, podem não concordar mas daí a insultarem-me, a falarem dos meus filhos (…) não. Acho que tem que haver limites. Respirem antes de falar, por mim estará aqui tudo resolvido, não vou perder o meu tempo a falar muito da ‘Passadeira Vermelha’", rematou a modelo.