Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Marcelo Gonçalves, treinador-adjunto de Álvaro Pacheco enquanto o técnico orientou o Estoril, teve oportunidade de trabalhar com Koba Koindredi e descreve o médio como um jogador com enorme potencial e capacidade com bola, chegando mesmo a comparar o mesmo a Matheus Nunes.
"O Koba é um médio pelo que vale com a bola. Não tem medo de a ter, seja na criação seja na condução. Tem qualidade de passe e gosta de ganhar metros em condução", atirou Marcelo Gonçalves, em declarações ao jornal 'Record', na edição desta sexta-feira, 12 de janeiro.
"Tem um potencial enorme por desenvolver, é jovem, tem apenas 22 anos, pelo que não me surpreende que esteja no radar de um dos grandes", assume o treinador-adjunto de Álvaro Pacheco quando o mesmo estava na liderança do Estoril Praia, no início da presente temporada.
Questionado sobre as semelhanças com Matheus Nunes, Marcelo Gonçalves opta por evitar comparações, considerando ser "sempre injusto" fazê-las "entre jogadores". Contudo, o técnico destaca que "Koba tem o potencial para construir o seu nome no cenário nacional".
O jogador francês, de 22 anos, chegou ao futebol português no início desta temporada 2023/24, por empréstimo dos espanhóis do Valencia, que detêm os seus direitos desportivos e, agora, tem despertado o interesse do técnico leonino, numa transferência que pode fazer-se por uma verba entre os 4 a 5 milhões de euros.