EX-CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO SPORTING CULPA FREDERICO VARANDAS PELO MOMENTO ATUAL DO CLUBE
Líder máximo dos leões não escapou a críticas
Redação Leonino
Texto
18 de Outubro 2022, 22:04

Fernando Tavares Pereira, antigo candidato à presidência do Sporting, criticou Frederico Varandas e culpabilizou o atual Presidente do Clube de Alvalade pelos recentes resultados.

Em entrevista ao programa “Bola Branca”, Tavares Pereira comentou o momento do Sporting e a continuação de Rúben Amorim no cargo de treinador.

“Varandas e quem o acompanha não acautelaram o futuro”

  • “Varandas e quem o acompanha não acautelaram o futuro. Por vezes as necessidades financeiras podem acontecer, mas não tanto como o que se fez. O Sporting desfez-se de Matheus Nunes e Palhinha, pedras que não deviam ter saído. A gestão financeira não acompanhou a desportiva. Agora, o Sporting tem de parar e pensar no que quer para o futuro, para não ter uma recessão de resultados, concluindo que os 40 milhões não deram para nada”

Sobre as lacunas dos leões

  • “Estamos a meio da época e o Sporting, praticamente, está arredado de tudo. Falta meio-campo, central e um ponta de lança. Não vejo nada de bom para que o Sporting possa ter resultados”

O ex-candidato à presidência do Clube de Alvalade referiu que, da conquista do Campeonato Nacional não se tirou nada de positivo para o futuro. Tavares Pereira assumiu ainda que gostava que Amorim continuasse no Sporting, apesar de ter dúvidas que o técnico permaneça ao leme dos verdes e brancos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários