EX-CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO SPORTING SAI EM DEFESA DA JUVE LEO E ATIRA SOBRE VARANDAS
Guerra entre a Direção do Clube de Alvalade e a claque afeta aos leões continua a ser tema quente
Redação Leonino
Texto
3 de Novembro 2022, 08:23

Fernando Tavares Pereira, ex-candidato à presidência do Sporting, colocou-se do lado da Juventude Leonina na ‘guerra’ com a Direção dos leões.

Depois do corte de luz e água na sede da claque afeta ao Clube de Alvalade (Saiba mais AQUI), a verdade é que no dia do jogo frente ao Eintracht Frankfurt, na passada terça-feira (1 de novembro), a ‘casinha’ tinha eletricidade graças a… Tavares Pereira. O empresário ofereceu ao grupo um gerador para facilitar.

“Desenrasquei um gerador à Juventude Leonina porque acho que esta situação leva a lado algum”, começou por justificar, em declarações ao jornal Record.

Depois, o ex-candidato mostrou a sua posição quanto à atual situação entre o Conselho Diretivo dos leões e as claques: “Tem de haver entendimento e união entre toda a família Sportinguista. Se há regras, têm de ser cumpridas pelas duas partes. Por exemplo, se houve prevaricadores por parte da claque, é fácil identificá-los pelas câmaras de vigilância. Não é necessário punir a claque toda”, ressalvou.

Recorde-se que a relação entre Juventude Leonina e a Direção do Sporting está a ferro e fogo desde os incidentes ocorridos no jogo com o Casa Pia, que resultaram numa carga policial aos adeptos do Clube de Alvalade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários